LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S11 Plus: IceUniverse desmente design vazado em renderizações

27 de novembro de 2019 178

  • Atualização (27/11/19) - PM

Após o vazamento das primeiras renderizações do Galaxy S11 Plus diversos fãs da linha de smartphones topo de linha da Sammy ficaram empolgados com as novidades, porém, de acordo com o conhecido leaker IceUniverse, o produto exibido nas imagens virtuais não é exatamente o que será apresentado.

Em um tuíte recente IceUniverse explicou que alguns elementos-chave do portátil estavam incorretos, e o design final seria "muito mais bonito" do que o que havia sido exibido.

Acima podemos ler algo como:

Eu posso definitivamente dizer que essa renderização do Galaxy S11 Plus está incorreta, ou que alguns elementos-chave estão errados, o design real é muito mais bonito do que isso. Não culpo o Onleaks, talvez o desenho CAD que eles tiveram acesso estava errado, agradeça-o por seus esforços. Vamos ficar no aguardo.

Agora resta a dúvida: o que será que muda no design "verdadeiro" da versão Plus do próximo top de linha da Sammy? É esperar para ver!

  • Artigo original (26/11/19)

Galaxy S11 Plus vaza em primeiras renderizações exibindo cinco câmeras traseiras

Se você tem aversão ao visual adotado no iPhone 11 Pro e Google Pixel 4 para as câmeras traseiras dos seus smartphones, talvez sinta ainda mais saudades dos smartphones de 2018 depois de conferir o que a Samsung pode estar aprontando para o Galaxy S11 Plus.

A companhia teria cravado a escolha de designs para os seus próximos tops de linha há algumas semanas, então era natural que os visuais começassem a surgir em vazamentos. O que poucos esperavam era que a sul-coreana apostasse em um visual tão... excêntrico.

Ao menos o Galaxy S11 Plus deverá abandonar o alinhamento central de lentes, o que já era esperado dado o fato de que essa mudança chegou à linha Note 10 em 2019. Elas passariam a ser agrupadas na lateral também, mas em uma caixa preta no estilo do Pixel 4, porém retangular, e com sensores distribuídos de uma forma no mínimo... curiosa.

É impressionante que o celular possa chegar ao mercado com cinco lentes traseiras, que deverão incluir recursos de zoom óptico de 5x, fotografias ultra-wide, modo retrato e macro. Mas chama a atenção que elas não parecem minimamente alinhadas na caixa de sensores, que tem ainda um flash perdido ali e mais dois sensores desconhecidos que supõe-se serem para foco laser e outro ToF.

Rumores já davam conta que o S11 Plus seria capaz de realizar gravações em 8K Ultra HD, e com uma traseira tão chamativa para as câmeras - se as renderizações condizerem com a realidade - ele deve mesmo subir (e muito) a aposta em câmeras.

O vazamento traz ainda informações sobre o painel usado pela companhia no aparelho: ele seria um AMOLED dinâmico de 6,9 polegadas com resolução Quad HD.

Na frontal o aparelho ganharia um notch em furo central, como no Galaxy Note 10.

A Samsung, claro, não confirma nenhuma dessas informações. Como a oficialização da nova geração só deverá acontecer em fevereiro, é esperado que ela comece a promover aos poucos a linha S11 no final de janeiro.

Vale lembrar, são esperados três smartphones para a linha em 2020, ou seja, a sul-coreana planeja incluir um substituto para o Galaxy S10e. Rumores dão conta, porém, que ele apostaria no visual de tela infinita da companhia, deixando o visual mais simples de lado. Ele ganharia ainda uma lente adicional na traseira.

No Brasil, por enquanto, os planos da companhia envolvem a homologação do misterioso Galaxy S10 Lite, que de Lite não deverá ter nem tamanho, nem hardware. O aparelho é uma incógnita em termos de que papel ocupará no portfólio da fabricante.

Por último, os também não anunciados Galaxy A51 e A71 ganharam isenção de alguns impostos via Lei da Informática, mostrando um pouco dos planos da companhia para os próximos meses por aqui.

E você, o que achou do visual divulgado para o Galaxy S11 Plus? Conte para a gente nos comentários!


178

Comentários

Galaxy S11 Plus: IceUniverse desmente design vazado em renderizações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista