LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A51 recebe certificação WiFi indicando lançamento iminente nos EUA

21 de janeiro de 2020 0

O smartphone Samsung Galaxy A51 já está sendo lançado em diversos mercados, mas a empresa sul-coreana pode disponibilizar o aparelho para o público americano nos próximos dias, pois a fabricante está realizando a certificação WiFi dele, algo que indica a possível comercialização do produto nos Estados Unidos.

Sabe-se que a Samsung está cada vez mais dedicada em ganhar espaço no mercado mobile norte-americano, e prova disso é o fato da maioria dos celulares da empresa serem oficialmente comercializados por lá e até mesmo com mudanças nas configurações para se adaptarem ao público do país, como o fato da linha S e Note sempre ser vendida com a plataforma Snapdragon ao invés do Exynos.

Este smartphone foi lançado em dezembro de 2019 em conjunto com o Galaxy A71, permitindo que o público tivesse a oportunidade de ver a versão atualizada dos modelos da linha A mais vendidos no ano passado, já que a marca aplicou modificações importantes em termos de performance e fotografia.

Ele traz um display de 6,5 polegadas em resolução FullHD +, com o entalhe Infinity-O na área central do topo para abrigar a câmera frontal de 32 megapixels. Na parte traseira ele conta com quatro sensores, onde o principal 48 MP, o segundo de 12 MP para fotos grande angular, o terceiro de 5 MP para uso telefoto e um quarto também de 5 MP para imagens em profundidade.

Com a aparição do aparelho no órgão de certificação Wi-Fi Alliance, o modelo listado como SM-A515U deve ser vendido por meio de operadora, o que significa que ele vai ser bloqueado, algo que evidencia algumas informações de que ele vai ser vendido pela AT&T, T-Mobile, Verizon e Sprint.

O Samsung Galaxy A51 está disponível na Carrefour por R$ 1.599. O custo-benefício é bom e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 41 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de junho de 2020, às 14:36)

0

Comentários

Samsung Galaxy A51 recebe certificação WiFi indicando lançamento iminente nos EUA
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 29.314 mortes em 514.849 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020