LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens vazadas apresentam design e cores do Galaxy M31 com câmera de 64 MP e bateria 6.000 mAh

18 de fevereiro de 2020 12

E mais detalhes a respeito do próximo smartphone de entrada da Samsung continuam vazando. Após já ter informações como especificações, bateria, configurações de câmera e, principalmente, seu sensor principal de 64 MP, agora novos detalhes são apresentados apenas uma semana antes do lançamento oficial.

Chamado pelo time de marketing como "MegaMonstro", o Galaxy M31 teve renders vazadas pelo leaker Sudhanshu no Twitter, mostrando que o modelo será lançado nas cores vermelho, azul e preto e reforçando ainda mais todo o seu design, como você pode conferir mais abaixo.

O Galaxy M31 vai apresentar um chipset Exynos 9611, tornando dele um intermediário, além de apresentar 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, oferecendo slot para cartão microSD.

A tela com entalhe em formato de gota contará com 6,4 polegadas, painel Super AMOLED e resolução 2340x1080, confirmando o aspecto em 20:9 do smartphone, apresentando mais área para exibição de conteúdo em redes sociais e documentos.

Outro grande destaque do aparelho será o seu conjunto de câmeras: o sensor principal vai oferecer pela primeira vez a resolução de 64 MP em um smartphone intermediário em sua faixa de preço, além de apresentar ainda uma lente grande-angular, uma lente macro e um sensor para dados de profundidade de campo.




A Samsung também vai oferecer uma poderosa bateria de 6.000 mAh para o smartphone, prometendo mais de um dia de duração de bateria, mas infelizmente o carregador rápido (mas não tão rápido assim) de 15W não deve ser suficiente para recarregar toda a célula em menos de duas horas.

A Samsung Índia já confirmou que realizará um evento de anúncio para o Galaxy M31 no país em 28 de janeiro, próxima terça-feira, e é possível que mais informações não oficiais vazem até lá.

O Samsung Galaxy M31 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Imagens vazadas apresentam design e cores do Galaxy M31 com câmera de 64 MP e bateria 6.000 mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista