LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Europa: Galaxy S10 Lite é o mais novo celular da Samsung a ser contemplado com a One UI 2.1

09 de abril de 2020 6

O irmão mais novo da linha Galaxy S10 começou a receber a One UI 2.1 na Europa. A atualização do Android personalizado da Samsung chegou ao mercado com a linha S20, e trouxe uma série de novidades práticas ao consumidor.

Alguns aparelhos da linha S10 também já estão recebendo a novidade, e no S10 Lite ela chega com o patch de segurança de abril, o mais recente já disponibilizado pelo Google e adaptado pela sul-coreana às particulares do seu SO.

Com a One UI 2.1 chega o modo de vídeo Pro para o aparelho, o que é uma grande surpresa. Porém, ele vem com suas limitações, por exemplo, sem a possibilidade de mexer na velocidade do obturador, mas ainda permitindo mudar o ISO e exposição, assim como trocar de lente em tempo real durante as gravações, dando aos usuários possibilidades muito maiores.


O modo Single Take é outra novidade, e com ele s donos do aparelho poderão clicar para tirar uma foto, como de costume, mas irão dispor de outras 9 imagens alternativas e 4 vídeos capturados automaticamente caso queiram mais opções posteriormente.

Outras novidades envolvem a edição de fotos e vídeo, com as novas funções Quick Crop e Clean View. O AirDrop proprietário da Samsung, que permite trocar arquivos diretamente sem uma rede internet, deverá ser outra implementação da atualização.

A atualização ainda não foi vista no Brasil, mas como já é liberada como uma atualização estável na Europa, é uma questão de tempo até a Samsung ajustar o software às peculiaridades dos modelos vendidos por aqui, e então promover a liberação via OTA.

E você, está ansioso para receber a One UI 2.1 com todas as novidades de software que a sul-coreana passou a oferecer com ela? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy S10 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Europa: Galaxy S10 Lite é o mais novo celular da Samsung a ser contemplado com a One UI 2.1
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista