LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo basicão da Samsung terá bateria removível e aparece no Geekbench

09 de junho de 2020 18

O que a Samsung está aprontando?

Desde que reformulou a linha A, vemos que a todo momento a sul-coreana prepara algum lançamento. Recentemente ela colocou em nosso mercado o Galaxy A11 e o A21s, subindo um pouco o patamar de preço para esse tipo de produto. Antes disso, vimos o A01, celular básico com preço de intermediário.

Agora, um novo lançamento está dando as caras: o SM-A013F tem características muito básicas, como chipset MediaTek MT6739 e apenas 1 GB de RAM. Não seria surpreendente se ele chegasse com Android Go para funcionar bem. Outro ponto interessante da sua construção é usar uma bateria removível.


Dando as caras no Geekbench, ele fez 585 pontos em testes de núcleo isolado e 1665 no de uso total de processamento. Pouco. Bem pouco mesmo. Mas pode ser que, como ele ainda se encontra em testagem interna, seu desempenho ganhe uma leve melhora com otimizações.

A nomenclatura do produto definitivamente sugere um lançamento para a linha A, mas seguindo a lógica dessa linha, o aparelho teria uma nomeação abaixo do Galaxy A01 por, em termos de hardware, ficar abaixo dele. Porém, o que teríamos antes de um 01?

Seja como for, esse se tratará de um lançamento bem... simples, e por isso a Samsung deverá promovê-lo sem muito alarde.

Vale lembrar, o M01 também vem aí, sendo quase uma cópia do Galaxy A01. O que a Samsung tem em mente com esses lançamentos?

E você, o que acha de um aparelho tão simples como esse nos dias de hoje? Achará seu público? Venderá bem? Conte para a gente nos comentários!


18

Comentários

Novo basicão da Samsung terá bateria removível e aparece no Geekbench
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista