LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Totalmente premium: Samsung deve lançar nova TV QLED 8K ultrafina na próxima semana

25 de junho de 2020 11

Há poucos dias vimos a Samsung renovar o portfólio de TVs no Brasil com nada menos que 17 modelos e agora temos mais informações de um novo modelo totalmente inovador que pode ser lançado na Índia na próxima semana de acordo com um relatório do Serviço de Notícias Indo-Asiático - IANS. O modelo promete ter especificações incríveis e um preço atraente.

Se o relatório da IANS estiver correto, pode ser que vejamos o modelo apresentado na CES 2020 pela Samsung: a Q950TS, que tem como grande destaques as bordas mínimas com um design incrível com uma tela extremamente fina como você pode ver na imagem abaixo:


As bordas da TV tem apenas 2 mm de espessura e são integradas aos 6 auto-falantes com Q-Symphony e som surround. Tudo com um design em acabamento metálico para dar ainda mais estilo a composição do eletrônico. Os subwoofers da TV estão localizados na traseira, nos círculos que você pode ver na imagem abaixo à direita.

O nível de aproveitamento de imagem na área frontal é de 99% para 1% de bordas.

Imagens: HardwareZone

Falando da imagem, que é o principal ponto dessa TV, como você já deve ter notado, ela é produto premium, por isso ela engloba tecnologias QLED com imagem em 8K otimizada por um processador quântico e Quantum HDR.


O processador utiliza uma tecnologia com Inteligência Artificial para analisar cada pixel apresentado na tela e otimizar a imagem exibida por meio de aprendizado de máquina, onde ele entende literalmente o que está sendo exibido para elevar a qualidade mesmo em resoluções inferiores por meio de upscalling, afinal não temos muito conteúdo em 8K por aí hoje em dia.

Por enquanto apenas sabemos que ela pode ser revelada na próxima semana na Índia, o preço deve ser 500.000 INR, o equivalente a 6.617 dólares ou R$ 35.472,00 em conversão direta.


11

Comentários

Totalmente premium: Samsung deve lançar nova TV QLED 8K ultrafina na próxima semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista