LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para jogar em qualquer lugar: PUBG Mobile ganhará mapa menor com até 40 jogadores

25 de junho de 2020 3

PUBG é um grande sucesso no mundo dos games, já tendo arrecadado mais de US$220 milhões somente em sua versão mobile. Alguns jogadores, no entanto, podem ter problemas com a duração das partidas, que chegam a 30 minutos. Isso afeta principalmente quem gosta de jogar o título no deslocamento do dia a dia, com pouco tempo disponível. A Tencent parece ter pensado nisso, e prepara o lançamento do novo mapa Livik.

Primeiro a ser idealizado do zero para a versão de smartphones do game, o mapa é baseado em regiões nórdicas, e mesmo que seja consideravelmente menor do que os outros, ainda promete trazer pontos de interesse como um vulcão, águas termais, uma cachoeira e muito mais. Segundo o produtor Rick Li, o processo de criação de Livik não envolveu apenas uma redução no tamanho, mas ainda criação de elementos interativos para tornar o gameplay mais dinâmico.

Esses elementos interativos oferecerão experiências únicas aos jogadores, não encontradas em outros mapas do jogo. Li afirma ainda que a equipe "Nós acreditamos que podemos trazer a mais realista experiência de campo de batalha para nossos jogadores através da constante renovação enquanto nos mantemos fiéis à ideia principal do gameplay battle royaley”, afirmou ainda Li.


O mapa Livik ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para chegar "em breve". Pensado a princípio para a versão de smartphones do game, nada impede que a novidade seja lançada também em outras plataformas. "Claro, estamos sempre ouvindo o feedback dos jogadores", complementa o produtor. "Mais inovações devem chegar e veremos o que vai acontecer no futuro".

A desenvolvedora já havia disponibilizado ainda neste mês a versão 7.3 para consoles e PC. A atualização trouxe melhorias aos veículos, que agora possuem zonas de dano, sofrendo avarias diferentes de acordo com o local afetado, além de estrear o explosivo C4 no arsenal de armas dos jogadores.


3

Comentários

Para jogar em qualquer lugar: PUBG Mobile ganhará mapa menor com até 40 jogadores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas