LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A01 Core é homologado pela Anatel indicando lançamento no Brasil

06 de julho de 2020 26

Rumores da existência de um Galaxy A01 Core não são novos, mas hoje o aparelho foi encontrado em uma listagem da Anatel, com número de série SM-A013M/DS, aguardando sua homologação. O baratinho promete ser uma opção ainda mais acessível do que o Galaxy A01, lançado no Brasil em abril. A existência dos registros indica que o lançamento do aparelho está cada vez mais próximo.

Infelizmente, fotos não foram divulgadas, nem mesmo maiores detalhes sobre suas especificações. No entanto, vazamentos anteriores provenientes do Google Play Console já nos deram uma ideia do que esperar. Acredita-se que o A01 Core chegue ao mercado com processador MediaTek MT6739WW de 2017, com quatro núcleos Cortex-A53 rodando a 1,5GHz.

O Galaxy A01 Core já passou pela Anatel com número de série SM-A013M/DS.

O novo smartphone deve contar ainda com tela de tamanho desconhecido com resolução HD+ de 1480x720 pixels, 1GB de RAM, além bateria removível de 3.000mAh e Android 10. Considerando suas configurações, há grandes chances do dispositivo rodar o Android Go Edition, desenvolvido especificamente para aparelhos com menos de 2GB de RAM.

O Galaxy A01 Core ainda surpreende em alguns aspectos, como a presença de Wi-Fi Dual-Band, oferecendo suporte às frequências de 2,4GHz e 5GHz. Apesar da forte presença do recurso em eletrônicos mais recentes, trata-se de algo incomum para smartphones na mesma categoria.

Samsung Galaxy A01 Core.

Ainda não se sabe quando o novo baratinho da sul-coreana será anunciado, mas considerando as homologações não deve demorar muito para termos novidades do aparelho. Vale lembrar que a companhia também se prepara para o lançamento da nova geração de seus smartphones dobráveis, possivelmente chamada de Galaxy Z Fold 2.

O Samsung Galaxy A01 Core ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Samsung Galaxy A01 Core é homologado pela Anatel indicando lançamento no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista