LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A01 Core é homologado pela Anatel indicando lançamento no Brasil

06 de julho de 2020 25

Rumores da existência de um Galaxy A01 Core não são novos, mas hoje o aparelho foi encontrado em uma listagem da Anatel, com número de série SM-A013M/DS, aguardando sua homologação. O baratinho promete ser uma opção ainda mais acessível do que o Galaxy A01, lançado no Brasil em abril. A existência dos registros indica que o lançamento do aparelho está cada vez mais próximo.

Infelizmente, fotos não foram divulgadas, nem mesmo maiores detalhes sobre suas especificações. No entanto, vazamentos anteriores provenientes do Google Play Console já nos deram uma ideia do que esperar. Acredita-se que o A01 Core chegue ao mercado com processador MediaTek MT6739WW de 2017, com quatro núcleos Cortex-A53 rodando a 1,5GHz.

O Galaxy A01 Core já passou pela Anatel com número de série SM-A013M/DS.

O novo smartphone deve contar ainda com tela de tamanho desconhecido com resolução HD+ de 1480x720 pixels, 1GB de RAM, além bateria removível de 3.000mAh e Android 10. Considerando suas configurações, há grandes chances do dispositivo rodar o Android Go Edition, desenvolvido especificamente para aparelhos com menos de 2GB de RAM.

O Galaxy A01 Core ainda surpreende em alguns aspectos, como a presença de Wi-Fi Dual-Band, oferecendo suporte às frequências de 2,4GHz e 5GHz. Apesar da forte presença do recurso em eletrônicos mais recentes, trata-se de algo incomum para smartphones na mesma categoria.

Samsung Galaxy A01 Core.

Ainda não se sabe quando o novo baratinho da sul-coreana será anunciado, mas considerando as homologações não deve demorar muito para termos novidades do aparelho. Vale lembrar que a companhia também se prepara para o lançamento da nova geração de seus smartphones dobráveis, possivelmente chamada de Galaxy Z Fold 2.

O Samsung Galaxy A01 Core está disponível na Casasbahia por R$ 799. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 23 ofertas clique aqui.
(atualizado em 14 de agosto de 2020, às 11:16)

25

Comentários

Samsung Galaxy A01 Core é homologado pela Anatel indicando lançamento no Brasil
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 105.463 mortes em 3.224.876 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta