LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Note 20: vídeo mostra mais detalhes sobre função de mouse da S Pen

26 de julho de 2020 12

Cada dia mais próximo de ser anunciado, o Galaxy Note 20 apareceu em mais um vídeo de hands-on. Agora, a gravação detalha mais sobre as funções de mouse da nova S Pen do smartphone da Samsung.

A filmagem foi feita pelo mesmo autor que teria revelado a novidade, no começo deste mês de julho. Entre as ações reveladas, estão comandos para selecionar um item – ao pressionar o botão da caneta uma vez – ou rolar a página – quando apertar e segurar o botão enquanto move a S Pen. Assista aos detalhes:

O novo recurso é considerado como uma evolução do Air Actions – introduzido na geração anterior – e conta com uma série de configurações. Estão inclusas na lista a definição da velocidade do ponteiro, a escolha de cor e tamanho diferentes, e a opção de habilitar ou desativar um efeito para a ação.

A função de mouse do acessório poderá ser ativado ao pressionar e segurar o botão e agitar a S Pen. O ponteiro aparecerá na tela do dispositivo, enquanto os usuários poderão movê-lo conforme a necessidade. A intenção é que esse recurso seja muito usado para apresentações do PowerPoint e aplicações semelhantes.

O Galaxy Note Ultra 20 está previsto para ser oficializado pela Samsung no dia 5 de agosto, quando a empresa realizará seu próximo evento Unpacked 2020.

Você gostou dos novos recursos que a S Pen do Galaxy Note 20 terá? Relate a sua opinião para a gente!

  • O Samsung Galaxy Note 20 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Samsung Galaxy Note 20: vídeo mostra mais detalhes sobre função de mouse da S Pen
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista