LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S20 Fan Edition deve ganhar variante Exynos, revela vazamento

13 de agosto de 2020 8

A variante especial vindoura do Galaxy S20 (review aqui), que deve ser lançado como S20 Fan Edition, já protagonizou vários vazamentos – incluindo renderizações confirmando o design frontal – e até animou aqueles que desejavam colocar suas mãos em um top de linha da Samsung com chipset da Qualcomm aqui no Brasil.

Porém, ao que tudo indica, se esse modelo for, de fato, comercializado em terras tupiniquins, pode ser que ele também traga um processador Exynos, vendo que uma aparição recente do portátil no banco de dados do GeekBench mostrou que ele também deve ganhar uma versão com processador da Samsung.

O sucessor espiritual do Galaxy S10 Lite deu as caras no popular app de benchmark sendo identificado pelo código de modelo SM-G780F, trazendo além do Exynos 990 com 8 GB de RAM, o Android 10 pré-instalado de fábrica.


Ainda não temos nenhuma informação oficial em relação a qual versão será lançada nos mercados ao redor do mundo – sequer sabemos se ele vai ser lançado no Brasil.

Em relação ao resto das especificações, o S20 Fan Edition deve estrear com especificações de um top de linha, incluindo conjunto triplo de câmeras (12 + 12 + 8 MP), câmera de selfie de 32 MP, tela Dynamic AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz e leitor de impressões digitais embutido na tela.

Essa variante vindoura do Galaxy S20 também deve contar com certificação IP68, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 45-Watts.

Em termos de cores, o modelo (que nas expectativas da Samsung deve vender mais de 5 milhões de unidades até o final do ano) deve estrear nas cores azul, verde, laranja, vermelho e branco – o preço nos EUA possivelmente será de U$ 750 (~R$ 4.091).

O Samsung Galaxy S20 FE 5G está disponível na Mercadolivre por R$ 2.999.
(atualizado em 20 de abril de 2024, às 21:42)

8

Comentários

Galaxy S20 Fan Edition deve ganhar variante Exynos, revela vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista