LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S20 Fan Edition: certificação do NFC indica duas versões do celular

21 de agosto de 2020 2

Já vimos que o Galaxy S20 Fan Edition deve chegar em 6 cores diferentes, mas isso não deve ser tudo, hoje temos mais informações fornecidas por uma certificação do NFC que mostrou que duas versões do celular devem ser lançadas, uma delas com 4G destinada a mercados emergentes e outra com 5G onde já há cobertura compatível.

Isso porque na realidade duas certificações foram vistas nesta semana pelo NFC e elas mostram dois modelos diferentes que, de acordo com o SamMobile, são o Galaxy S20 Fan Edition, sendo o SM-G780F o modelo 4G e o SM-G781V a versão com 5G do celular, que deve ser um pouco mais cara assim como visto em outros modelos lançados recentemente.


A certificação pode não parecer algo tão interessante assim, mas além de informar sobre essas novas possibilidades elas também indicam o lançamento cada vez mais próximo, afinal nenhum celular pode ser vendido ou lançado sem certificação.

Infelizmente as informações do NFC terminam por aqui, mas já foi revelado que o próximo lançamento da Samsung deve ter uma versão com processador Exynos e outra com Snapdragon 865. Vale lembrar que a própria Samsung Brasil já deixou o modelo aparecer como Galaxy S20 Lite de forma oficial acidentalmente.

O Samsung Galaxy S20 FE 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Galaxy S20 Fan Edition: certificação do NFC indica duas versões do celular
  • Todos com o mesmo design, tudo concorrente deles mesmo
    A Samsung deveria da mais atenção ao a51 e a71 que são um sucessos e deixar essas tranqueiras pra lá

      • Podia ser tudo Snapdragon! Um com 855+ 4g e outro com 865 5g! A Samsung deveria começar a usar também processadores Mediatek 5g nos aparelhos intermediários premium e top de linha acessíveis, e trabalhar melhor os chips Exynos, de preferência migrando logo pra gpu da AMD!

          Android

          Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

          Android

          Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

          Android

          O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

          Especiais

          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas