
Samsung 20 Ago
21 de agosto de 2020 0
Aparentemente a Xiaomi já realizou o lançamento de todos os dispositivos pertencentes à família Mi 10, deixando o mais recente, o Mi 10 Ultra, como o principal destaque entre os dispositivos anunciados por trazer uma qualidade fotográfica diferenciada em diferentes formatos de imagens.
Recentemente alguns vazadores chineses começaram a compartilhar na web a informação de que a próxima atualização a ser enviada para os smartphones vai disponibilizar uma novidade que permitirá uma exploração ainda maior da performance fotográfica dos dispositivos da fabricante.
Trata-se da tecnologia MEMC, que significa Estimativa de Movimento / Compensação de Movimento, onde o principal propósito é fazer com que imagens capturadas em momento de dinamismo consigam ter ainda mais nitidez e suavidade nas capturas por meio de correções realizadas via software.
Na prática, o principal diferencial dessa nova opção é o fato de conseguir realizar uma administração mais inteligente entre os sensores das câmeras com o novo esquema do software para fazer com que fotografias realizadas em movimento sejam ainda mais nítidas do que o esperado.
Esta tecnologia já é amplamente usada por fabricantes em televisores mais modernos com outras nomenclaturas, como MotionFlow, TrueMotion, Auto Motion Plus, SMR etc. Com isso, os aparelhos da série Mi 10 ficarão no mesmo patamar de recursos de outros modelos, como o Black Shark 3, Oppo Find X2 e OnePlus 8. Apesar da informação não ter sido confirmada pela Xiaomi, é importante ficar de olho nos próximos updates.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários