LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova cor chegando: Galaxy Z Flip 5G Mystic White é vazado e deve ser lançado em breve na Europa

16 de setembro de 2020 0

Atualização - 16/09/2020 - por EB

O Galaxy Z Flip 5G foi avistado anteriormente em uma nova cor: Mystic White e agora temos novas informações que confirmam a nova tonalidade do dobrável da Samsung que deve desembarcar na Europa em breve segundo um leaker que vazou até mesmo uma imagem oficial do dispositivo, que deve ser de grande agrado dos adeptos do estilo minimalista, veja:

Imagem: @Sudhanshu1414

@Sudhanshu1414 é um conhecido leaker do Twitter que já revelou diversas informações sobre dispositivos ainda não lançados e dessa vez ele informa que essa versão do Galaxy Z Flip 5G deve chegar primeiro à Europa. Infelizmente ele não dá mais detalhes, mas imaginamos que a ficha técnica deve permanecer a mesma, sem acessórios adicionais, somente uma nova cor.

O preço também não deve sofrer alterações, mas a disponibilidade pode ser diferente de um país para outro na região. Na Alemanha o Galaxy Z Flip 5G pode ser comprado por 1.510 euros (~R$ 9.384) nas cores Mystic Bronze ou Gray, onde clientes podem ganhar um desconto de até 700 euros (~R$ 4.350) oferecendo outro aparelho próprio em troca.

Anunciado no começo do ano em conjunto com a linha Galaxy S20, o Z Flip chamou bastante atenção dos fãs de tecnologia móvel por abraçar o conceito de do dobrável com uma estrutura distinta de modelos como o Fold.

No mês passado ele ganhou uma versão 5G, que foi oficializada no evento onde também conhecemos a série Note 20 e o Z Fold 2, unindo o tão aclamado design à tecnologia de quinta geração das redes móveis (além do Snapdragon 865 Plus).

Agora, uma imagem vazada sugere que o modelo deve ganhar uma nova nuance com acabamento fosco, chamada de Mystic White:


A Samsung é conhecida por oferecer diferentes variações de cor em seus portáteis, até mesmo após o lançamento – isso aconteceu com o S20, que ganhou uma cor chamada Cloud White em abril, que infelizmente, não foi lançada no Brasil.

Isso é o que possivelmente vai acontecer com o Z Flip 5G. A imagem acima mostra o que deve ser um modelo destinado a mercados como a Coreia do Sul, vendo que a mesma foi avistada em uma varejista no país.

Possivelmente ela também deve chegar à China, com anúncio esperado para o dia 9 de setembro. O diferencial fica por conta do acabamento fosco, que esconde melhor as marcas de dedos (assim como nas cores Mystic Grey e Mystic Bronze).

O que achou da possível nova cor do dobrável? Compartilhe suas opiniões com o TudoCelular no espaço abaixo destinado a comentários!

O Samsung Galaxy Z Flip 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Nova cor chegando: Galaxy Z Flip 5G Mystic White é vazado e deve ser lançado em breve na Europa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista