LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A52 5G tem visual vazado com tela Infinity-O e quatro câmeras

08 de dezembro de 2020 16

Principal protagonista dos diversos vazamentos e rumores que têm circulado pela internet, especialmente a respeito da família Galaxy S21, a Samsung também está prestes a revelar sua nova linha de intermediários para 2021. Aparentemente mais robustos que seus antecessores, os aparelhos acessíveis da sul-coreana tem como principal destaque o suporte a conectividade 5G, como maneira de popularizar a rede.

Graças ao leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido por sua conta no Twitter @OnLeaks, tivemos a oportunidade de dar uma primeira olhada no Galaxy A32 5G, tido como o smartphone 5G mais barato da Samsung. Agora, Steve retorna mais uma vez com novos vazamentos, dessa vez nos entregando o design completo do Galaxy A52 5G.


O aparelho tem como antecessor o Galaxy A51, um dos mais populares entre os intermediários da marca, e promete seguir o legado do irmão mais velho trazendo algumas melhorias em seu design e construção. No geral, a aparência do Galaxy A52 5G é muito similar à do A51, mantendo a traseiro de cor azul esverdeada e a tela de 6,5 polegadas Infinity-O com câmera punch-hole centralizada.


No entanto, ao que parece, as câmeras contam agora com sensores maiores, lembrando um pouco o que é visto no Galaxy Note 20 Ultra, e reorganizados de maneira mais harmônica. Além disso, as bordas adotarão uma tonalidade metálica, o que pode indicar que teremos alumínio por aqui, ainda que a ausência de linhas de plástico para as antenas prove o contrário.


Como boa notícia, temos porta USB-C para dados e energia, e felizmente a Samsung não abandonou o P2, uma tendência que já começa a ser adotada também entre os intermediários. Completando as configurações, teremos mais uma vez a presença de leitor de digitais sob o display. Em dimensões, temos 159,9 x 75,1 x 8,4mm ( ou quase 10mm com o módulo de câmera), e Steve acredita que veremos uma faixa de preço semelhante ao A51, na casa dos US$499 (~R$2.547)


O Samsung Galaxy A52 5G ainda não tem uma data de estreia definida, mas é muito provável que ele e o restante da linha Galaxy A cheguem ao mercado muito em breve. Os aparelhos da família já encontram-se certificados em diversas agências reguladoras do mundo, incluindo a Anatel.


16

Comentários

Samsung Galaxy A52 5G tem visual vazado com tela Infinity-O e quatro câmeras
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas