LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera a One UI 6.1 para o Galaxy A52 5G

24 de maio de 2024 2

A One UI 6.1 está liberada para a versão 5G do Galaxy A52, mas por enquanto, apenas nos EUA e Canadá. De acordo com a Samsung, outros mercados onde o smartphone está presente receberão a nova versão do sistema operacional móvel até o fim de maio.

Você deve lembrar da One UI 6.1 como a versão posterior à mega atualização que inseriu os recursos da Galaxy AI pelo portfólio de smartphones da fabricante sul-coreana. Entretanto, assim como em outros modelos menores, o Galaxy A52 não deve ganhar os benefícios como “circular para pesquisar” e traduções simultâneas.

Veja também

Mais Notícias

A documentação técnica do que muda dentro da One UI 6.1 ainda não foi divulgada. Entretanto, a mesma atualização já chegou a outros modelos e, nos baseando por eles, podemos especular que o arquivo tenha um pouco mais de 2GB de tamanho, possibilidade de copiar e colar de uma imagem para outra, recorte de imagem mais preciso, pesquisa melhorada na galeria, mais widgets na tela de bloqueio e outros aprimoramentos de segurança.

Falando em segurança, é provável que a One UI 6.1 ainda venha com o já defasado pacote de correções de abril. A Samsung já lançou um pacote atualizado no mês de maio, então essa lacuna deve ser preenchida logo, felizmente. No mais, correções de bugs e aprimoramentos de estabilidade geral – o que é de praxe em quase toda atualização sistêmica – também devem fazer parte do update.

Ainda não há nenhuma previsão de chegada da One UI 6.1 para usuários do Galaxy A52 5G no Brasil, mas se você quiser, pode rodar uma busca manual: acesse o menu de Configurações do seu smartphone, seguido da opção “Atualização de Software” e, finalmente, “Baixar e Instalar” caso o arquivo apareça como disponível.

O Samsung Galaxy A52 5G está disponível na Mercadolivre por R$ 1.713.
(atualizado em 24 de junho de 2024, às 21:24)

2

Comentários

Samsung libera a One UI 6.1 para o Galaxy A52 5G
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos