LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S20 tem atualização para o Android 11 interrompida pela T-Mobile nos EUA

14 de dezembro de 2020 3

Há alguns dias a T-Mobile começou a disponibilizar a nova atualização da One UI 3.0 – que chega baseada no Android 11 – para os usuários do Samsung Galaxy S20 nos Estados Unidos. Agora, porém, sem esclarecer os motivos, a operadora estadunidense interrompeu completamente a liberação da nova versão do software para os donos do flagship sul-coreano.

A atualização começou a ser disponibilizada ainda no início de dezembro e, desde então, os donos do Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra comprados da T-Mobile puderam aproveitar as novidades disponibilizadas a partir do Android 11 e da One UI 3.0 mas, aqueles que ainda não puderam baixar a nova versão, infelizmente não poderão fazer um download por um tempo indeterminado.

Geralmente, quando um update é bloqueado por parte da operadora é sinal de que alguma falha não prevista pode ter um forte impacto na rede ou no smartphone. No entanto, como até o momento não há muitos relatos ou reclamações sobre possíveis falhas da One UI 3.0 relacionadas à T-Mobile, pode ser que esse não seja um erro que afeta grande parte dos usuários.

Por enquanto não há mais detalhes sobre quando o update será novamente disponibilizado, portanto será necessário aguardar que a T-Mobile forneça mais informações ou volte a disponibilizar a nova versão do software da Samsung para download.

Vale lembrar que a sul-coreana já disponibilizou um calendário com a previsão de atualização para cada um dos seus modelos, sendo que alguns deles já puderam baixar a versão mais recente da interface personalizada da empresa.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias

3

Comentários

Galaxy S20 tem atualização para o Android 11 interrompida pela T-Mobile nos EUA
  • Essa OneUI 3.0 ta dando trabalho demais em. Melhor nem atualiyar na primeira leva, deixa a Samsung polir melhor o sistema.

      • Quem interrompeu foi a operadora, a Samsung não tem nada haver ! Celulares que tem ligação com operadora Vivo, Claro, Oi e Tim não são as fabricantes que disponibiliza direto para eles. São as operadoras associado ao aparelho! A Marca dona do aparelho disponibiliza a atualização e mandado para operadora de lá as operadoras da uma modificadas colocando seus anúncios e aplicativos nojentos no sistema e manda pro aparelho.

          • Saberia me tirar uma dúvida? Tenho um s20 ultra que trouxe dos EUA e chegando no BR solicitei o desbloqueio do aparelho a um assistente técnica ! Feito isso notei que meu aparelho não atualizou para o Android 11 e tb nem para a UI 3.0 ! Tentei fazer a atualização junto as opções dentro da própria configuração do aparelho e também não obtive sucesso! Saberia me dizer uma outra forma de atualizar o meu aparelho?

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista