LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Desafios em grupo! Próxima atualização do Samsung Health deve aumentar interação no app

06 de janeiro de 2021 3

Uma nova atualização para o aplicativo de saúde da Samsung deve trazer ainda mais interatividade para seus usuários. Isso porque o Samsung Health deve ganhar a função Group Challenge, ou Desafios em Grupo, que permitirá aos usuários criar, conectar e convidar amigos para desafios na plataforma.

Será possível convidar até nove pessoas para um desafio específico, e conforme o comunicado enviado pela Samsung, até mesmo pessoas que não são usuárias do aplicativo poderão acessar o recurso, embora ainda não seja possível saber como funcionará.

A novidade será lançada na próxima atualização do Samsung Health, marcada para 12 de janeiro e dois dias antes do lançamento da linha Galaxy S21. O novo recurso poderá ser encontrado na aba Together. A empresa aproveitou o comunicado para trazer números sobre saúde.

Mais de 200 milhões de pessoas usaram a plataforma em 2020, segundo a Samsung e, somadas, essas pessoas deram cerca de 78 trilhões de passos e perderam 3 bilhões de calorias no ano passado. O número equivale a 200 viagens de ida e volta entre a Terra e o Sol. Alemanha e Espanha foram os países mais ativos em contagem de passos, seguidos por Coreia do Sul e Reino Unido.


O Samsung Health foi lançado em 2012 com o nome de S Health, e teve uma grande atualização em 2018, com novos recursos e uma interface completamente redesenhada. No último ano, o aplicativo passou a estar disponível também em smart TVs, para que as pessoas possam fazer exercícios guiados pela televisão. Para os relógios inteligentes, a Samsung lançou o Health Monitor, que mede pressão arterial e ECG nos Galaxy Watch 3 e Watch Active 2.

Samsung Health

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Desafios em grupo! Próxima atualização do Samsung Health deve aumentar interação no app
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista