LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung começa a liberar patch de janeiro de 2021 para Galaxy Note 9 e Fold

11 de janeiro de 2021 4

Seguindo com o já rotineiro acompanhamento relacionado a disponibilização de novas atualizações de segurança e software pela Samsung, temos hoje a confirmação de mais uma rodada de updates para aparelhos da marca, sendo dessa vez beneficiados o Galaxy Note 9 e o Galaxy Fold.

Segundo as informações publicadas pelo pessoal da SamMobile, essa nova rodada oferece para clientes de ambos os aparelhos uma atualização que é focada em entregar o patch de janeiro de 2021, que já começou a ser entregue para aparelhos como o Galaxy S9, S9 Plus, A50, A8 e A3 (2016) em alguns países.

Segundo o site, as atualizações em questão são identificadas pelas versões N960FXXS7FUA1 e F900FXXS4CTL1, atendendo assim respectivamente o Galaxy Note 9 (SM-N960F) e Galaxy Fold (SM-F900F) e elevando assim a segurança de ambos os dispositivos.

Apesar da confirmação, ainda não foi oficialmente revelado se as atualizações em questão trazem alguma novidade embarcada mas, ao menos uma coisa está garantida: esse update mantém ambos os aparelhos ainda no Android 10, o que significa dizer que proprietários de ambos os aparelhos terão que aguardar um pouco mais pela One UI 3.0 baseada no Android 11.

Samsung Galaxy Note 9: atualização mantém aparelho no Android 10 mas traz patch de segurança mais recente

Por enquanto, não existe uma previsão exata quanto a disponibilização dessa atualização para aparelhos brasileiros mas a expectativa é que vejamos a novidade chegar nas próximas semanas aos aparelhos vendidos por aqui oficialmente pela Samsung.

Em todo caso, a forma de conferir a disponibilidade de atualização segue sendo a de checar em Configurações > Atualização de Software > Baixar e Instalar.

  • O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Samsung começa a liberar patch de janeiro de 2021 para Galaxy Note 9 e Fold
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista