LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 21: Samsung pode ter que adiar lançamento for falta de semicondutores

17 de março de 2021 4

Há algum tempo temos visto rumores de que a série Note será descontinuada, vendo que a Samsung incorporou a S Pen na família S21 com a chegada do S21 Ultra (review aqui), o que acabaria tornando a linha Note "redundante".

Mas de acordo com um executivo da empresa, de fato a série Note 21 deve ser oficializada, porém, tudo indica que os aparelhos devem ter o lançamento adiado para 2022.

Isso deve ocorrer devido a um sério problema envolvendo uma baixa nos estoques de semicondutores por parte dos fornecedores, que são componentes essenciais para os smartphones.

Não só a Samsung está tendo problemas para fabricar seu processador Exynos 2100, como também a Qualcomm enfrenta restrições para o Snapdragon 888, ambos processadores de 5 nanômetros.

As informações foram dadas por Koh Dong-jin à Bloomberg e desqualificam os rumores sobre o fim da linha Note, porém, reduzem as esperanças de vermos novos modelos do phablet da sul-coreana em 2021.

Pelo menos, os fãs da linha Note podem recorrer ao S21 Ultra como alternativa, vendo que o portátil traz suporte à S Pen, tela grande, e vários outros recursos encontrados na série Note.

Vamos torcer para que o problema nos estoques dos semicondutores não continue no próximo ano, caso contrário, poderemos ter que acabar esperando um pouco mais do que o normal para os próximos lançamentos.


4

Comentários

Galaxy Note 21: Samsung pode ter que adiar lançamento for falta de semicondutores
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas