
Economia e mercado 09 Mar
06 de fevereiro de 2022 9
A Samsung costuma lançar ao mesmo tempo seus celulares intermediários das séries A7x e A5x. Contudo, esta nova geração poderá mudar a ordem de chegada deles ao mercado internacional, devido às incertezas no fornecimento de componentes.
De acordo com o leaker TheGalox_, a fabricante coreana não lançará o Galaxy A73 e o Galaxy A53 ao mesmo tempo. O mais avançado da dupla deverá chegar em abril, um mês depois do modelo modesto – o qual será oficializado em março. A publicação ainda afirma que o atraso poderá viabilizar a chegada em mais países.
It's weird to see Samsung preparing to release the Galaxy A73 a month after the A53. Hopefully this delay means it will be available in more countries pic.twitter.com/ANuqNp7ihY
— Anthony (@TheGalox_) February 4, 2022
Caso os rumores recentes estejam corretos, o Galaxy A53 virá equipado com uma plataforma móvel Exynos 1200, uma tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, câmera principal de 64 MP e bateria de 5.000 mAh – com suporte a carregamento rápido de 25W.
Por outro lado, o Galaxy A73 é esperado para contar com um painel AMOLED de 6,7 polegadas e resolução Full HD+. Já o chipset deverá ser o Snapdragon 750G, acompanhado de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. A câmera principal poderá ter 108 MP, enquanto a bateria teria capacidade de 5.000 mAh. Para completar, o sistema seria o Android 12, sob a interface One UI.
Apesar da especulação, a Samsung ainda não entregou nenhuma informação oficial sobre seus próximos intermediários da linha Galaxy A.
Quais são as suas expectativas para os futuros intermediários da fabricante coreana? Diga para a gente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários