LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy F13 ganha data de lançamento oficial e tem especificações reveladas

17 de junho de 2022 0

Atualização (17/06/2022) por LL

Ainda ontem (16) o futuro Galaxy F13 apareceu em um teaser e teve a presença de três câmeras traseiras confirmadas. Até então o smartphone ainda não possuía data de lançamento oficial, mas isso acabou de mudar. A Samsung anunciou que o intermediário será anunciado na Índia em 22 de junho de 2022.

Acreditava-se que o Galaxy F13 seria uma versão indiana do Galaxy M13, mas o anúncio oficial apontou diferenças significativas entre os dispositivos.

Entre as características confirmadas estão: 8 GB de memória RAM com suporte para função "RAM Plus" (aparentemente uma expansão virtual de RAM), tela LCD com resolução FHD+, bateria de 6.000 mAh e recurso de comutação automática de dados.

As imagens compartilhadas no Flipkart também confirmam a presença de um leitor de impressões digitais na lateral, entrada 3.5mm para fones de ouvido e porta USB-C. Embora o anúncio não inclua detalhes sobre a plataforma do Galaxy F13, sabemos que o aparelho contará com o chip Samsung Exynos 850 devido a um registro no Geekbench.

O que você achou das especificações do Galaxy F13? Conte nos comentários!

O Galaxy F13 parece estar cada vez mais próximo de ser lançado. O celular agora apareceu em um teaser na loja indiana Flipkart, dentro da seção dedicada a smartphones próximos de chegar ao mercado.

Apesar de o banner ter uma indicação de “Coming Soon”, que significa que ficará disponível em breve, não há uma data específica para o lançamento do novo aparelho da Samsung, como você pode ver abaixo.

Imagem: Reprodução / GSMArena

De qualquer maneira, já dá para ver alguns detalhes específicos do dispositivo. Um deles consiste na presença de um bloco saltado com três câmeras traseiras. Além disso, haverá um notch em forma de gota, no formato que a coreana chama de Infinity-V.

Pelas especificações esperadas, o Galaxy F13 será uma versão do Galaxy M13 para a Índia. Desta maneira, ele é esperado para conter uma plataforma móvel Exynos 850, acompanhada da tela IPS LCD de 6,6 polegadas, 4 GB de memória RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

O conjunto de câmeras provavelmente será liderado pelo sensor principal de 50 MP. Completariam o trio o ultrawide de 5 MP e o de profundidade de 2 MP. Na frente, estaria a lente para selfies de 8 MP. A bateria seria de 5.000 mAh, com carregamento de 15W, além do Android 12 como sistema operacional, sob a interface One UI 4.1.

Vale lembrar que o Galaxy F13 já havia aparecido no Geekbench e até chegou a receber uma página de suporte, na qual teve o design confirmado.

Qual é a sua impressão sobre o futuro Galaxy F13? Não se esqueça de deixar o seu comentário para a gente!

O Samsung Galaxy F13 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung Galaxy F13 ganha data de lançamento oficial e tem especificações reveladas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista