LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança atualização para a One UI Home, mas há um porém

29 de julho de 2022 10

Todos ficam ansiosos pela chegada da nova interface das fabricantes de seus celulares, que normalmente são acompanhados das novidades de um novo Android. Agora, é a vez da Samsung trazer mais ajustes para o One UI Launcher, a cabeça dessas mudanças todas —é o aplicativo responsável pela tela inicial e algumas das principais funções dos dispositivos Galaxy.

Disponível em todos os aparelhos da família de dispositivos da sul-coreana, o app vai começar a receber a versão 13.1.09.3, informa o portal SamMobile. Mas, infelizmente, a notícia se restringe a esse anúncio, pois a Samsung não atualizou o changelog do aplicativo nem na Galaxy Store, nem na Play Store recentemente, tornando as informações sobre o seu próprio sistema inacessíveis aos usuários.


Ao menos quando lançou uma mesma atualização do gênero, em abril deste ano, a marca se preocupou em destacar as mudanças, que incluía tornar a tela inicial dos dispositivos Galaxy mais estável, e trazer melhorias para a tela de aplicativos Recentes, que é utilizada para alternar entre os apps abertos no momento. Na ocasião, a versão 13.1.03.3 trouxe diversas melhorias com mais opções para a RAM Plus, modo de janelas flutuantes e desempenho aprimorado em diversos cenários.

Da mesma forma, infelizmente, as informações sobre disponibilidade da nova versão do app ainda são limitadas, então ainda deve demorar um pouco para que você possa fazer a atualização da interface —que até deve ser feita automaticamente. Essa disponibilidade também deve depender da versão da One UI que seu dispositivo usa, e do seu mercado, mas o pacote deve chegar sim ao Brasil —talvez apenas a um número limitado de modelos.

Fique atento para saber o que esse pacote trouxe de bom, e onde ele deve rodar! E como estão suas expectativas para a One UI 5?

Veja também!


10

Comentários

Samsung lança atualização para a One UI Home, mas há um porém
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista