LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung deve corrigir falhas de câmera na série Galaxy S com a atualização de abril de 2023

27 de março de 2023 30

A Samsung deve corrigir algumas falhas presentes no sistema de câmeras da série Galaxy S na atualização de abril de 2023. Os erros foram reportados por usuários em canais oficiais da fabricante e entraram no radar da empresa para correções futuras.

De acordo com informações do site SamMobile, uma das falhas corrigidas será a diferença no ponto de ação ao trocar de forma rápida as lentes da câmera, que acaba gerando um erro no aplicativo ao o usuário alternar rapidamente entre os sensores.


Essa falha foi reportada nos modelos das séries Galaxy S20, Galaxy S21 e Galaxy S22, além de alguns modelos da linha S23. A empresa sul-coreana confirmou que já resolveu o problema e a correção será lançada para todos na próxima atualização.

Além disso, outros pequenos bugs ou delays que acabam incomodando os proprietários dos aparelhos top de linha da empresa também devem ser corrigidos, além, claro, das importantes atualizações de segurança que os updates mensais adicionam.

Portanto, se você encontrou esse bug citado ou outros no seu celular da série Galaxy S, é bom saber que a Samsung deve resolver tudo com a atualização de software de abril de 2023, que tende a ser liberada nas primeiras semanas do mês.

Por fim, a recente série Galaxy S23 receberá algumas otimizações de câmera para exposição, HDR e problemas relacionados ao modo noturno com a atualização de abril de 2023 para a interface de usuário One UI 5.1 baseada no Android 13.

E você, tem encontrado bugs no seu celular Samsung? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 03:16)

30

Comentários

Samsung deve corrigir falhas de câmera na série Galaxy S com a atualização de abril de 2023
  • Tenho um S21 e nessa última atualização deu bug na câmera.. Levei na própria assistência técnica da Samsung e após avaliação técnica que tive que pagar R$ 35,00, "constataram" que minha câmera traseira estava "oxidada". Perguntei como isso é possível... o técnico informou que isso era comum e se eu tinha ido recentemente à praia, pois poderia ser sinal de maresia que tivesse entrado pelas frestinhas dos botões laterais e me passou um orçamento de R$ 1100,00 para trocá-las... gentilmente respondi: "Mano, tem 6 anos que não vou a praia porque to sem grana e voce quer me cobrar ESSE ABSURDO por um defeito de atualização que a Samsung causou?" Quando mandei ele se FODER em nome da empresa... mas seu que ele não tem culpa.... De qualquer forma, fica aqui o desabafo !!!

      • Fala o REI DOS HOMENS

          • O meu s23 ultra, após ativar animações de notificação, ele ao receber notificação com tela desligada, aparece umas LINHAS DE PIXEL NA HORIZONTAL COMO SE TIVESSE QUEIMADO OS PIXEL. Além do mais, fazer stories no insta a câmera fica engasgando com pequenos travamentos. E se você fizer um vídeo com hdr+ e for ostar nos stories ele distorce toda cor e satura todo vídeo, fica horrível. Me arrependi de ter comprado esse s23 ultra. SEMPRE FUI FÃ FOS TOPS DE LINHA DA MARCA, MAS ESSE S23 ULTRA ME DESAPONTOU, VONTADE DE JOGAR NA PAREDE ESSE LIXO. E A SAMSUNGA TA POUCO SE LIXANDO PRA ISSO. AS VEZES ESSE LICO ENGASGA E TEM GENTE QUE ACHA QUE E CONVERSA FIADA..EU SOU USUARIO DA SAMSUNG E SIM, ELE AS VEZES ENGASGA, EM INSTA , EM ALGUNS SITES.. ETC..

              • Rapaz, aqui nessa página o que não falta é emocionados atrás de like ou deslike para serem famosos. Tem gente que comenta mais de duas vezes. Calma Enzo, você já é um EP todo mundo te viu, sabe que a cada like ou deslike você deve até goz**.%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%u DE05

                  • Aliás nós que temos o S21 FE no Brasil estamos esperando até hoje o One UI 5.1, que inclusive este site aqui anunciou estava liberado pra todo mundo

                      • o ideal era já sair tudo ok, mas bugs acontecem...Galera chegou a poucos dias minha jaqueta do Leon de RE4, top demaiscomprei nesse loja www.nerdloja.com recomendo, melhor loja Geek que já compre.

                          • Bem vou escrever de novo, isso nunca aconteceu na câmera padrão do Iphone (em apps de terceiros já algumas vezes). Samsung amadora acontece quase todo ano no seu próprio app.

                            • Antes corrigir que negar o problema tal qual algumas chinesas

                                • Pelo jeito não foi só a Apple que teve problemas com a câmera após o lançamento

                                    • E SamBug que fala né?

                                      • Nisso a gente vê o quanto a Samsung é amadora, no Iphone jamais acontece coisa do tipo. A qualidade de software da Apple é coisa linda.

                                        • câmera principal do s21 ultra não foca corretamente mais

                                          • no meu s22, notei algumas vzs ele identificando digitalização de texto , totalmente contra a realidade.
                                            notei tbm, que a camera 3x perde o nivel da imagem. inclusive ja coloquei o aparelho uma superfície nivelada e a imagem obtida inclina bastante para a direita e interessante que só ocorre com o aparelho na vertical.

                                            • Os vídeos gravados no meu s23+ tá com bug ao compartilhar nas redes sociais: as cores ficam super estouradas

                                              Android

                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                              Android

                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                              Windows

                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                              Economia e mercado

                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista