
28 Fevereiro 2024
24 de março de 2023 2
O Samsung Knox está presente em vários aparelhos Galaxy e a Guarda Suíça Pontifícia os escolheu como a solução para modernizar a segurança do Vaticano, o menor país do mundo que guarda grandes tesouros de valor monetário e histórico para a humanidade.
A Samsung explica que o Knox Suite foi escolhido por facilitar o gerenciamento de dispositivos da Guarda com seus diversos recursos como: Knox Platform for Enterprise, Knox Mobile Enrollment, Knox Manage, Knox E-FOTA (Enterprise Firmware Over the Air) e Knox Asset Intelligence, que permitem que cada dispositivo seja localizado e tenha seu conteúdo atualizado pela equipe de TI em tempo real.
Isto garante que os funcionários acessem apenas conteúdo e aplicativos relacionados ao trabalho, além manter todos os aparelhos dentro de uma rede segura contra ataques de hackers.
Dentre os aparelhos utilizados pela Guarda Suíça Pontifícia destacam-se os aparelhos das séries Galaxy Tab Active e Galaxy XCover Pro, pois eles foram feitos para resistir a impactos, quedas e submersão em líquidos, fazendo com que eles tenham máxima durabilidade mesmo em circunstâncias difíceis de campo.
Além disso, os tablets Galaxy Tab Active possem suporte para uso com luvas e o modo Samsung DeX, que permite que eles sejam utilizados como computadores portáteis, o que é muito útil para o setor administrativo.
Vale lembrar que algumas ferramentas avançadas de segurança da Samsung estão disponíveis na série Galaxy S23, como o Message Guard, que bloqueia ameaças recebidas em mensagens de texto e multimídia.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários