LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Guarda Suíça usa aparelhos Galaxy com Samsung Knox Suite para proteger o Vaticano e o Papa

24 de março de 2023 2

O Samsung Knox está presente em vários aparelhos Galaxy e a Guarda Suíça Pontifícia os escolheu como a solução para modernizar a segurança do Vaticano, o menor país do mundo que guarda grandes tesouros de valor monetário e histórico para a humanidade.

A Samsung explica que o Knox Suite foi escolhido por facilitar o gerenciamento de dispositivos da Guarda com seus diversos recursos como: Knox Platform for Enterprise, Knox Mobile Enrollment, Knox Manage, Knox E-FOTA (Enterprise Firmware Over the Air) e Knox Asset Intelligence, que permitem que cada dispositivo seja localizado e tenha seu conteúdo atualizado pela equipe de TI em tempo real.

Isto garante que os funcionários acessem apenas conteúdo e aplicativos relacionados ao trabalho, além manter todos os aparelhos dentro de uma rede segura contra ataques de hackers.

Imagem: Samsung

Dentre os aparelhos utilizados pela Guarda Suíça Pontifícia destacam-se os aparelhos das séries Galaxy Tab Active e Galaxy XCover Pro, pois eles foram feitos para resistir a impactos, quedas e submersão em líquidos, fazendo com que eles tenham máxima durabilidade mesmo em circunstâncias difíceis de campo.

Além disso, os tablets Galaxy Tab Active possem suporte para uso com luvas e o modo Samsung DeX, que permite que eles sejam utilizados como computadores portáteis, o que é muito útil para o setor administrativo.

Vale lembrar que algumas ferramentas avançadas de segurança da Samsung estão disponíveis na série Galaxy S23, como o Message Guard, que bloqueia ameaças recebidas em mensagens de texto e multimídia.

Saiba mais


2

Comentários

Guarda Suíça usa aparelhos Galaxy com Samsung Knox Suite para proteger o Vaticano e o Papa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista