LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S24 Ultra: imagem vazada mostra módulo com as câmeras do celular

25 de dezembro de 2023 6

Os vazamentos sobre a linha Galaxy S24 não param de sair e isso não deve diminuir. Afinal, estamos cada vez mais próximos de conhecer os novos celulares da Samsung, que devem ser apresentados já em janeiro de 2024. Dessa vez, o foco dos vazamentos foram as câmeras, porque os módulos dos sensores fotográficos do S24 Ultra foram revelados.

A imagem em questão mostra vários exemplares do conjunto de lentes que deve ser equipado ao celular topo de linha da sul-coreana. Nesse sentido, o conteúdo não deixa de ser interessante, mesmo levando em conta que os sensores são exatamente os mesmos equipados no Galaxy S23 Ultra, apresentado no início deste ano.

Esse detalhe pode deixar algumas pessoas desconfiadas, mas ele não significa que o resultado produzido pelas câmeras seguirá o mesmo. Afinal, há vários outros atributos que influenciam na qualidade das fotos, como é o caso das otimizações de software que devem estar presentes no próximo topo de linha da Samsung.

O que se sabe até então é que o modelo terá capacidade de comprimir os pixels da câmera principal em imagens de 24 MP, por meio de um mecanismo semelhante ao que a Apple usa no iPhone. Do mesmo modo, o uso de inteligência artificial também deve ser implementado nesse quesito, o que pode melhorar ainda mais a qualidade das imagens.


Como você já deve saber, as demais características também já foram reveladas e incluem tela AMOLED de alta resolução e versões com plataformas Exynos e Snapdragon. O lançamento está previsto para o dia 17 janeiro e somente nesta data poderemos ter a confirmação da ficha técnica do dispositivo mais potente, junto com seus irmãos S24 e S24+.

Veja também: o vazamento que mostrou imagens dos modelos, bem como suas especificações.


6

Comentários

Galaxy S24 Ultra: imagem vazada mostra módulo com as câmeras do celular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista