
Software 14 Fev
09 de fevereiro de 2024 34
O iPhone 15 Pro Max já venceu o Galaxy S24 Ultra em um teste de velocidade, mas qual deles é o superior quando o assunto é resistência a quedas? Vamos descobrir isto hoje no vídeo do canal PhoneBuff do YouTube.
De início, vamos lembrar algumas características importantes sobre ambos os celulares: os dois têm estrutura com revestimento de titânio e telas com vidro Gorilla Armor no Galaxy S24 Ultra e Ceramic Shield no iPhone 15 Pro Max.
O primeiro teste solta ambos os celulares com a traseira virada para baixo e o resultado desaponta: o vidro dos dois quebra totalmente. E o pior: o Galaxy S24 Ultra sofreu danos até nas câmeras, embora o iPhone 15 Pro Max tenha um módulo mais protuberante.
O segundo round testa a borda de ambos os aparelhos, que se mostra bastante resistente, mas o iPhone 15 Pro Max começa a sofrer com mais danos na traseira com o vidro começando a descascar e mostrar alguns componentes internos.
O iPhone é o vencedor da terceira rodada na qual os celulares caíram de "cara" no concreto. Desta vez, o S24 Ultra sofreu com mais danos, pois as rachaduras no vidro frontal agora impedem que a câmera de selfie e o sensor de impressões digitais funcione, enquanto a câmera frontal continua perfeita no smartphone da Apple.
Por fim, o youtuber derruba cada um dos celulares 10 vezes seguidas numa superfície de aço, avaliando a situação deles após cada queda. O resultado final dá a vitória ao Galaxy S24 Ultra por continuar funcionando após todos os testes, enquanto o iPhone 15 Pro Max deixou de responder na segunda queda seguida no metal, exibindo apenas uma tela em branco.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários