LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola finalmente libera atualização com Android 10 para Moto Z4

11 de março de 2020 160

Depois de conseguir certificação para o Moto Z4 com Android 10 e ampliar a ansiedade dos usuários, a Motorola finalmente está liberando o Android 10 para o aparelho. A informação foi confirmada nesta quarta por alguns sortudos no Reddit.

O caso chama a atenção porque o Moto Z4 é um aparelho com aspectos premium, mas a Motorola resolveu priorizar seus intermediários na fila de espera pelo Android 10. Assim, o primeiro dispositivo a receber a atualização foi o Motorola One Power, sendo que o Moto G7 Plus foi contemplado logo depois.

Em novembro do ano passado, a Motorola indicou que o Android 10 já estava pronto para o Moto Z4, mas somente agora o update começou a ser distribuído oficialmente. No entanto, devemos destacar que a atualização ainda não foi listada no site oficial da fabricante.


Ao que tudo indica, os primeiros usuários estão recebendo o Android 10 em uma espécie de teste prévio. Assim, caso haja algum erro, a Motorola ainda pode corrigir antes de iniciar a distribuição para todos os proprietários do aparelho com conceito modular.

Contando com uma experiência mais próxima do Android "puro", o Moto Z4 deve receber o modo escuro nativo em todo o sistema, novos gestos de navegação, melhorias na central de notificações e todas as novidades preparadas pelo Google.

Contudo, o pacote de segurança ainda é o de janeiro. Vale lembrar que o Moto Z4 está recebendo a sua última grande atualização de software, uma vez que é pouco provável que o aparelho receba o novo Android 11.


160

Comentários

Motorola finalmente libera atualização com Android 10 para Moto Z4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista