
Segurança 23 Jun
A força-tarefa policial que procura por Lázaro Barbosa – suspeito de matar uma família no município de Ceilândia, Distrito Federal – entrou no 15º dia de buscas e conta com apoio de mais de 200 policiais, cães farejadores, rádios comunicadores com alcance de até 30 km e, mais recentemente, um aplicativo que permite denunciar possíveis informações referentes a localização do criminoso.
A novidade foi anunciada pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e tem como objetivo contribuir no envio de denúncia por populares da região de Cocalzinho de Goiás, abrangendo um raio de 100 km a partir da cidade. O aplicativo dispõe de um filtro integrado e coleta da localização do denunciante via GPS, com isso evitando possíveis trotes.
A SSP-GO também disponibilizou um número de telefone para que os cidadãos possam contribuir com informações relevantes para a captura do serial killer. Os órgãos de segurança pública orientam que as pessoas não enviem trotes para as autoridades, visto que esse tipo de atitude faz com que a polícia gaste tempo e recursos.
Você já conhecia o aplicativo? Está acompanhando o andamento das buscas contra o criminoso? Conta pra gente, comente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários