LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acionistas da Samsung exigem "a cabeça" de executivo após problemas recentes

07 de março de 2022 12

Recentemente, a Samsung unificou os departamentos de smartphones com o de eletrônicos e o comando da nova divisão ficou a cargo do conhecido TM Roh. No entanto, os mais novos deslizes da marca sul-coreana podem obrigar a empresa a fazer uma "dança das cadeiras".

Isso porque a "tempestade perfeita" se formou. Neste domingo, hackers divulgaram que estão em posse de 190 GB de dados extraídos da Samsung e neles há segredos comerciais da linha Galaxy.

Além disso, o recente episódio do corte de desempenho dos celulares também deixou os acionistas da marca furiosos. Segundo pessoas que trabalham na fabricante, muitos investidores desconfiam da capacidade de liderança de TM Roh e por isso pedem uma nova eleição para a presidência do departamento Samsung MX.

TM Roh, atual chefe da Samsung MX.

Por mais que a Samsung tenha prometido resolver o problema de limitação de desempenho dos seus smartphones, os investidores acreditam que esse é um grande "arranhão" na reputação da marca, principalmente entre o público entusiasta.

Além disso, o fato dos 190 GB ainda estarem disponíveis na web mostram que a empresa terá um grande problema pela frente.

Como nos arquivos há o código-fonte de dispositivos Galaxy, isso abre brecha para que muitos hackers desenvolvam softwares mal-intencionados que consigam contornar a segurança implementada pela marca.

Por enquanto, o TM Roh não se pronunciou, mas tudo indica que a situação pode sair de controle, algo que deve resultar em mais uma reestruturação interna.


12

Comentários

Acionistas da Samsung exigem "a cabeça" de executivo após problemas recentes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista