
Google 10 Ago
21 de julho de 2023 34
A Samsung tem testado o Android 14 em diversos smartphones e isso inclui alguns intermediários da linha Galaxy A. Contudo, esse update também tende a ser o último para diversos aparelhos populares por conta da política de software "desatualizada" desses modelos.
Esse é o caso do Galaxy A52, uma vez que ele faz parte da geração que está apta a receber três atualizações do Android e um ano extra de updates de segurança. A lista de aparelhos que devem "morrer" no Android 14 ainda inclui outros modelos lançados com Android 11.
Tenha em mente que outros smartphones mais acessíveis da linha Galaxy A também estão perdendo o suporte para próximas versões do Android, mas esses não fazem parte da política 3+1 da Samsung.
De toda forma, conforme promessa da coreana, esses aparelhos ainda devem receber um ano extra de updates de segurança, sendo que muito provavelmente o cronograma poderá ser trimestral ou até mesmo semestral.
Isso só ficaremos sabendo quando o Android 14 for liberado para esses modelos.
Cabe destacar que neste ano a Samsung atualizou a sua política de software para 4+1, significando que modelos como o Galaxy A54 receberão quatro versões do Android e um ano extra de updates de segurança.
Além disso, essa nova diretriz agora também abraça dispositivos intermediários das linhas Galaxy M e F.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários