LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung atualiza família Galaxy Note 20 e S20 FE com pacote de segurança de novembro

15 de novembro de 2023 18

Depois de agraciar outros modelos, como o Note 10 Lite e o A54, a Samsung atualizou nesta terça-feira (14) os seus celulares Galaxy Note 20, Note 20 Ultra e S20 FE com o pacote de segurança de novembro de 2023. As informações são do site SamMobile.

No caso da família Note 20, o update foi identificado na Alemanha, na Suíça e em outros países do Sudeste da Europa, além das variantes de operadoras e desbloqueadas nos Estados Unidos. Já o S20 FE foi contemplado em sua versão com chip Exynos em países da América do Sul, inclusive o Brasil, e no México.

O Galaxy Note 20 recebeu o update na Europa e nos EUA; enquanto o Galaxy S20 FE foi contemplado no Brasil e em mais países da América Latina | Imagens: TudoCelular.com

A edição 4G dos últimos modelos da linha Note têm a versão de firmware N98xFXXS8HWK1, enquanto a 5G vem com a compilação N98xBXXS8HWK1. Nos EUA, a Sprint e a T-Mobile lançaram a build N98xUSQS5HWJ4, e os modelos desbloqueados ganharam a N98xU1UES5HWJ4. Por fim, o S20 FE passou a ter a versão G780FXXSDFWJ8.

O patch deste mês contém uma correção para mais de 60 vulnerabilidades no Android e, mais especificamente, na interface One UI. Algumas das soluções são diretamente para os chips Exynos.

Tanto a família Galaxy Note 20 quanto o Galaxy S20 FE foram lançados em 2020 e já receberam as três grandes atualizações de software prometidas pela Samsung. Ou seja, os novos updates que possam chegar são apenas de pacotes de segurança.

A tendência é que a atualização apareça via OTA, como uma notificação automática no seu celular. Caso não apareça, você poderá checar manualmente no seguinte caminho: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Você chegou a receber o pacote de segurança de novembro no seu smartphone? Relate para a gente no espaço abaixo.

(atualizado em 27 de abril de 2024, às 03:26)

18

Comentários

Samsung atualiza família Galaxy Note 20 e S20 FE com pacote de segurança de novembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista