LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple lança novo comercial com destaque para o Face ID do iPhone 15

21 de março de 2024 15

A Apple divulgou mais um comercial que destaca as funções do iPhone 15. Dessa vez, o foco foi o Face ID, que mesmo não recebendo grandes novidades em termos de evolução, ainda é um sistema de segurança que gera elogios pelos usuários. A propaganda, no caso, mostra que somente o dono do dispositivo consegue desbloqueá-lo com o rosto.

O vídeo com a peça foi publicado no canal da Apple no YouTube e faz parte da série “Relax, it’s iPhone” (“Relaxa, é iPhone”), assim como um outro comercial divulgado anteriormente que destacou o Ceramic Shield. Mas, aqui a temática é um pouco menos aventureira, com várias pessoas jantando, até que o celular sinaliza uma notificação.

Curiosas, algumas mulheres tentam obter acesso ao smartphone, mas sem sucesso, visto que ele pede a identificação pelo Face ID. Elas acabam desistindo de tentar ver o conteúdo e o colocam de volta no local. Quando a dona do dispositivo aparece, consegue fazer o desbloqueio praticamente de imediato.

Como funciona o Face ID

Para quem não lembra, o Face ID estreou na linha iPhone X e é ativado por meio do sistema TrueDepth. Nesse sentido, ele não faz a captação de imagem, mas faz o mapeamento da geometria do rosto com o uso de tecnologias avançadas. Além de desbloquear o celular, o sistema de autenticação também pode ser usado para autorizar compras nas lojas e realizar pagamentos.

O uso desse tipo de desbloqueio é vantajoso por ser usado até mesmo se a pessoa estiver maquiada ou com barba crescida. Recentemente, até o WhatsApp resolveu aderir ao formato de segurança para acessar o aplicativo. Do mesmo modo, até o próximo iPhone SE pode chegar com esse sistema, visto que a Apple deixou de produzir chips para o Touch ID.

Mais Notícias
O Apple iPhone 15 está disponível na Mercadolivre por R$ 4.545. O custo-benefício é ótimo e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 145 ofertas clique aqui.
(atualizado em 12 de julho de 2024, às 19:16)

15

Comentários

Apple lança novo comercial com destaque para o Face ID do iPhone 15
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos