LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor desempenho em jogos! Huawei libera GPU Turbo para P20 Lite e mais aparelhos

10 de agosto de 2018 27

A Huawei - que em breve deve aportar em terras tupiniquins - divulgou por meio de suas redes sociais na China que mais dois de seus smartphones devem receber o recurso GPU Turbo. Para quem não conhece, essa tecnologia foi lançada no Honor Play e promete melhorar o desempenho desses dispositivos em jogos:

A tecnologia GPU Turbo consegue aumentar a eficiência do processamento gráfico em 60% e ao mesmo tempo reduz o consumo de energia do processador em 30%.

Os novos aparelhos a serem agraciados com a novidade são os Huawei P20 Lite e o Mate 10 Lite, sendo que a atualização da EMUI já está sendo liberada para todos os proprietários chineses.


De acordo com a Huawei, com a liberação dessa atualização para os aparelhos, eles terão um ganho de desempenho em jogos. Isso porque tecnologia consegue oferecer uma aceleração de GPU integrada entre o software e o hardware:

Essa tecnologia permite que jogos pesados ​​funcionem em intermediários da empresa com fps maiores do que os concorrentes. Além disso, a tecnologia traz qualidade de imagem HDR e efeitos especiais em jogos, tornando a experiência geral rica e fluida.

Vale lembrar que a Huawei já está nos últimos preparos para voltar a operar no Brasil, sendo que hoje (10/08) a empresa até aproveitou o lançamento do Galaxy Note 9 para fazer uma provocação para a Samsung.

  • O Huawei P20 Lite 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 10 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Melhor desempenho em jogos! Huawei libera GPU Turbo para P20 Lite e mais aparelhos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista