LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Band 3 recebe atualização com novo recurso que melhora experiência noturna

22 de agosto de 2018 67

A Xiaomi Mi Band 3 chegou ao mercado com um grande sucesso, sendo que isso tem sido motivo para rumores de novas versões da smartband. Recentemente, nós mostramos que ela poderia ganhar uma versão comemorativa ou até mesmo uma variante inspirada no Mi 8 Explorer Edition.

Agora, enquanto a pulseira não recebe essas supostas versões, a Xiaomi segue lançado atualizações de software para melhorar ainda mais a experiência com ela. Um desses updates que começou a ser disponibilizado ontem (21/08) traz para a Mi Band 3 o tão aguardado modo noturno.

Alguns usuários começaram a notar a atualização no aplicativo Mi Fit, sendo que o novo modo já havia sido relatado anteriormente. Com ele, o brilho da Mi Band pode se adaptar automaticamente ao nascer e ao por do sol para que os usuários tenham uma melhor experiência com a pulseira em ambientes escuros.


De acordo com os primeiros usuários que tiveram acesso ao recurso, também é possível definir manualmente quando o modo noturno deve ser ativado ou desativado. Além disso, também existe a possibilidade de optar por não ativar a funcionalidade.

Com o novo modo noturno disponível, os proprietários desfrutarão de mais conforto quando quiser observar a tela da Mi Band em salas escuras ou quando acordarem durante a madrugada. O recurso é pensado para que a luminosidade não agrida os olhos do usuário.

Por enquanto, a atualização está sendo disponibilizada em fases e pode demorar a chegar para todos os usuários. Mesmo assim, é interessante notar o quanto a Xiaomi vem pensando em recursos extras para a Mi Band 3, que ainda não ganhou uma versão com direito a conexão NFC.


67

Comentários

Xiaomi Mi Band 3 recebe atualização com novo recurso que melhora experiência noturna
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista