LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One recebe atualização de outubro que disponibiliza lista de desejo e mais

08 de outubro de 2019 4

A Microsoft acaba de disponibilizar para o console Xbox One a atualização referente ao mês de outubro, disponibilizando para os jogadores diversas novidades que vão proporcionar ainda mais recursos dentro do videogame, realizando otimizações importantes no software do aparelho.

Entre os destaques está a chegada de uma modificação importante na lista de desejos, cujo objetivo é informar ao jogador quando um game contido nesse catálogo para compras futuras está com algum tipo de desconto que possa fazer com que a compra seja realizada naquele momento.

Outra mudança significativa também foi realizada nas configurações familiares, onde os pais recebem mais controle em relação às atividades realizadas pelos filhos no console, conseguindo realizar um monitoramento maior e mais eficaz. Em soma a isso, a possibilidade de controlar o tempo que as crianças passam dentro de um jogo específico ou na frente do videogame também pode ser definido pelos responsáveis.

Para quem gosta de salvar as jogadas realizadas durante uma missão em qualquer game, a Microsoft está disponibilizando para testes a função Capture & Share que consegue realizar a gravação do jogo, seja de 15 segundos a 5 minutos ou até 10 minutos para manter na memória interna do Xbox e depois compartilhar em qualquer rede social. Este recurso só vai se tornar permanente se o feedback dos usuários se enquadras no objetivo da empresa.

Imagens: Majornelson.com

Na opção de Game Pass agora é possível realizar o compartilhamento de um jogo em forma de sugestão para um amigo por meio de mensagem, onde ele pode realizar o download de forma imediata se for assinante desse plano. Até o final de outubro a fabricante pretende disponibilizar o aplicativo Eventos, onde os jogadores serão lembrados, de forma organizada, das novas temporadas e acontecimentos dentro de cada game.

Em relação às melhorias, agora o Mixer possibilita uma visualização completa dentro do painel do console, sema necessidade de mudar para outra janela. Já em "Jogadores Recentes" vai ser possível encontrar os gamers confiáveis para realizar conexões e criar equipes para determinados jogos.

Apesar de trazer muitas novidades nesse update, a Microsoft garante que o arquivo a ser baixado não vai ser muito grande, o que até mesmo facilita a curiosidade de quem prefere procrastinar as atualizações.

E aí, caro leitor, você curtiu as novidades? Compartilhe a sua opinião nos comentários!


4

Comentários

Xbox One recebe atualização de outubro que disponibiliza lista de desejo e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista