
03 Março 2021
Janeiro está sendo um mês movimentado para a Microsoft. Após uma nova atualização para o Windows 10 e o fim do suporte do Windows 7, agora chegou a vez de algo mudar no Office, um dos programas da empresa mais conhecidos no mundo, logo após o próprio Windows.
Começando pelas novidades no Outlook, que é muito utilizado por empresas, agora vai ser mais fácil procurar algo se você tiver vários endereços de e-mail cadastrados no programa. Será possível ver os melhores resultados que serão filtrados e mostrados logo acima, no topo da lista.
Outra novidade bem-vinda é a padronização de grupos de e-mail. Agora será possível padronizar os nomes e e-mails de grupos. Assim, novas opções incluem regras para que o nome da empresa esteja no início ou no final do nome e e-mail do grupo criado, por exemplo.
A novidade é que será possível retirar objetos de dentro dos editores de planilha e texto na forma de imagens. Ícones, formas criadas nos editores e fotos poderão ser convertidas em imagens e serem salvas.
Agora o PowerPoint vai permitir inserir GIFs da mesma forma que imagens. Será bem mais fácil e intuitivo, além de tornar as apresentações muito mais interessantes.
As novidades estão sendo lançadas hoje para a versão Insider do Office, que é como a Microsoft nomeia seus produtos em fase beta. Para atualizar você deve acessar o menu; Arquivo > Conta > Opções de Atualização > Atualizar agora.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários