LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Outlook para Android e iOS ganha melhorias na área de pesquisa de e-mails

01 de abril de 2020 0

A Microsoft anunciou que trará melhorias na experiência de pesquisa no App Outlook para Android e iOS. Entre as novidades estão a capacidade de utilizar a linguagem natural, pesquisa por voz e respostas de pesquisa no Calendário.

O app, que bateu 100 milhões de downloads na Play Store e ganhou recentemente atualização que trouxe novo recurso para eventos, teve suas novidades reveladas. Confira:

Como novidade, o Outlook para Android e iOS traz a capacidade de pesquisar utilizando a linguagem natural. Isso quer dizer, na prática, que será possível optar por falar ou digitar a consulta com o idioma utilizado no dia a dia para filtrar as buscas por e-mails, eventos da agenda, contato e arquivos. A Novidade chegará também aos clientes do Microsoft 365, para usuários comuns e corporativos nos EUA.

O app terá também uma função que coloca os principais contatos na parte superior da página de pesquisa. Ele uilizará o Microsoft Search para apresentar mais informações sobre pessoas dentro da empresa que são relevantes, para que a comunicação entre elas seja mais ágil. O Search sugerirá também pessoas com base em e-mails recebidos.


Novidade que desembarca no Outlook é o recurso de integração entre as tarefas pendentes da Microsoft, trazendo as três principais coisas a fazer e adicionará à página inicial de pesquisa do Outlook para iOS, mesmo que elas tenhasm sido criadas em outras plataformas. É possível interagir com as pendências, marcando como concluídas ou, se houver necessidade de mais ações, o aplicativo pode redirecionar para o app Tarefas.

O Meeting Insights também chega ao aplicativo para iPhones. eventos que acontecem dentro da mesma semana estarão na página inicial da pesquisa, dando acesso rápido aos arquivos necessários e, por fim, os resultados serão exibidos em guias, como Todos, Correio, Contato e Eventos.

Outlook

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

App Outlook para Android e iOS ganha melhorias na área de pesquisa de e-mails

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas