LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 recebe novas builds nos canais Dev e Beta com inúmeras correções de erros

26 de agosto de 2020 4

Pouco depois de liberar novidades para Insiders do Microsoft Teams no desktop, a gigante de Redmond acaba de disponibilizar as builds 19042.487 para o canal Beta, que já testa a edição 20H2 do sistema na maior parte dos sistemas, e 20201 para o canal Dev com um grande número de correções de bugs, sendo a maioria delas voltada para a build mais estável.

Começando pela build do canal Beta, é possível destacar o conserto de Add-ins irresponsivos no Microsoft Outlook, da tela de login borrada, de uma falha que perdia os dados escritos em documentos salvos em pastas compartilhadas, de um erro que impedia a captura de uma janela através da ferramenta de screenshot, bem como de um bug que impedia o fechamento de certas aplicações.

Um dos consertos trazidos ao canal Beta envolve uma falha que fazia com que a tela de login ficasse borrada.

Melhorias também foram realizadas, como suporte a 24-bit em sistemas compatíveis que estejam utilizando as aplicações de aprimoramento de áudio do Dolby Atmos for Headphones e DTS Headphone : X. A lista de correções é bastante extensa, e pode ser conferida na íntegra no blog oficial para Insiders do Windows.

Já no canal Dev, o número de consertos é menor, mas também envolvem pontos importantes do sistema, como o suporte a monitores HDR, que teve uma falha que causava o corte de sinal de vídeo corrigida. Outros destaques são a correção de uma falha que impedia a execução de jogos protegidos pelo sistema Easy Anti-Cheat, de um erro que mantinha os botões de minimizar, maximizar e fechar janela em suas posições originais quando uma janela de aplicativo UWP era redimensionada, e mais.

Já no canal Dev, uma falha que impedia a execução de jogos que fizessem uso do sistema Easy Anti-Cheat foi corrigida, ainda que updates nos games em si possam ser necessários.

As atualizações já estão disponíveis através do Windows Update, sendo importante ressaltar que é necessário ser inscrito no programa Insider de ambos os canais para ter acesso às novas versões do sistema.

Vale lembrar que a Microsoft comemorou nesta semana o aniversário de 25 anos do Windows 95, já sendo possível experimentar o sistema clássico pelo navegador em uma experiência criada pelo desenvolvedor Andrea Faulds.


4

Comentários

Windows 10 recebe novas builds nos canais Dev e Beta com inúmeras correções de erros
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista