LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AMD Radeon Adrenalin 21.2.3 é lançado com suporte ao novo DLC do Dirt 5 e correção do HDMI

23 de fevereiro de 2021 0

Seguindo com sua já habilital disponibilização de atualizações que visam trazer mais estabilidade e melhorias para dispositibos que contam com suas GPUs embarcadas, a AMD oficializou o Radeon Adrenalin 21.2.3, que traz como principal destaque o suporte ao novo DLC Energy Content Pack do Dirt 5.

Disponibilizado gratuitamente para usuários que possuem as versões Amplified Edition e Year One Upgrade, o DLC Energy Content Pack inclui quatro novos carros no jogo (Porsche Taycan Turbo S, Chevrolet Silverado 1500, Alpine A110 Sports X e GMC Sierra Pre-runner), 25 novos eventos de carreira, bem como Novos patrocinadores, pinturas e opções de personalização.

Voltando a atenção para a AMD Radeon Adrenalin 21.2.3, temos que esse update traz também a correção de erros identificados anteriormente, sendo citados o problema que drivers de áudio não podiam ser instalados em placas Radeon RX400 e RX500, possiveis problemas a plugar em TVs, a dificuldade do software Radeon em reunir informações ao verificar por atualizações e a falha ou travamento na Radeon RX 6000 no aplicativo Substance Painter e da RX 6900 Series no HP Reverb G2.

Não menos importante, temos também a lista de problemas conhecidos que são os seguintes:

  • O sistema travar ou travar pode ocorrer ao atualizar o software Radeon enquanto um fone de ouvido Oculus ™ VR está conectado ao seu sistema em produtos gráficos Radeon GCN. Uma solução temporária é desconectar o fone de ouvido antes da instalação.
  • A AMD está investigando relatórios de usuários finais de que o software Radeon pode, às vezes, ter uma utilização de CPU maior do que o esperado, mesmo quando um sistema está ocioso. Os usuários que estão enfrentando esse problema são incentivados a enviar um relatório de bug no software Radeon.
  • A oscilação do brilho pode ocorrer intermitentemente em alguns jogos ou aplicativos quando o Radeon ™ FreeSync está habilitado e o jogo está configurado para usar tela inteira sem borda.
  • A sincronização avançada pode fazer com que uma tela preta apareça quando ativada em alguns jogos e configurações do sistema. Todos os usuários que podem estar tendo problemas com a sincronização avançada ativada devem desativá-la como uma solução temporária.

Como sempre, os usuários já podem realizar o download e instalação da nova atualização através dos links abiaxo ou então, através do aplicativo de configurações Radeon.


0

Comentários

AMD Radeon Adrenalin 21.2.3 é lançado com suporte ao novo DLC do Dirt 5 e correção do HDMI
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020