
Curiosidade 28 Jun
29 de junho de 2021 32
Há alguns dias, a Microsoft finalmente revelou o aguardado Windows 11, que promete trazer muitas melhorias de performance e visuais em relação à versão anterior.
Por mais que os requisitos básicos da nova versão sejam aceitáveis, alguns usuários ficaram desapontados com algumas exigências específicas para fazer o upgrade, tais como a necessidade de TPM 2.0 e uma lista bem restrita de processadores Intel e AMD.
Por sorte, parece que algumas dessas exigências serão "suavizadas", já que a lista de processadores que suportam o novo sistema pode ser expandida.
Atualmente, o Windows 11 só pode ser instalado oficialmente em processadores Intel de 8ª Geração Coffee Lake e Zen 2 da AMD, mas em um recente post em seu blog oficial, a Microsoft revelou que irá "testar os dispositivos rodando o sistema em Intel de 7ª geração e AMD Zen 1" com usuários Insider e OEMs. Se essas CPUs apresentarem resultados satisfatórios durante o teste, elas poderão entrar na lista oficial.
A Microsoft planeja compartilhar os resultados dos testes ao longo dos próximos meses. Além disso, a empresa removeu a ferramenta Verificação de Integridade do PC do ar, depois de descobrir que ela não estava preparada para compartilhar todos os detalhes ou precisão que os usuários do Windows 10 estavam esperando, com isso, podemos esperar uma ferramenta melhorada no futuro para saber com certeza quais requisitos do PC precisam ser melhorados para fazer a atualização para o Windows 11.
O seu PC atende as exigências atuais do Windows 11?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários