
Economia e mercado 25 Abr
16 de fevereiro de 2022 113
Durante a última semana de janeiro a Xiaomi lançou oficialmente a MIUI 13 Global ressaltando a adição de melhorias gerais e novos recursos nessa geração da interface. Além de apresentar mundialmente seu sistema customizado, a fabricante também revelou a lista dos primeiros celulares a receberem o software, incluindo as linhas Mi e Redmi.
Apesar do anúncio contemplar dezenas de aparelhos, a gigante chinesa não mencionou nenhum modelo da subsidiária POCO, marca focada em hardware potente e com custo-benefício. No entanto, esta semana a empresa asiática finalmente revelou quais dispositivos receberão o update via OTA em breve.
Assim como a fabricante fez em situações anteriores, a linha POCO também será contemplada com a nova versão da interface MIUI 13 baseada no Android 13 — ou adaptada para versões anteriores —de forma progressiva iniciando pelos modelos mais recentes, ou seja, a prioridade da empresa é liberar o update para os smartphones de última geração e em seguida para versões lançadas há mais tempo.
Conforme reiteramos em matérias de atualização, a possibilidade do seu aparelho não estar na lista não significa necessariamente que não receberá o sistema, visto que tanto a Xiaomi quanto outras marcas costumam inserir periodicamente novos telefones em seu cronograma de update que ocorre em lotes.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários