LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 11 build 25131 chega ao Canal Dev com melhorias para Microsoft Store e correções

02 de junho de 2022 3

Após lançar a atualização cumulativa e Patch Tuesday para Windows 11 e 10, agora a Microsoft está lançando o update com a build 25131para o seu sistema operacional mais recente no canal Dev com diversas melhorias e correções, além de algumas novidades para a Microsoft Store também.

O Windows 11 Insider Preview build 25131 chega com algumas melhorias para o canal Dev, com destaque para uma versão nativa da Microsoft Store para computadores baseados em Arm64. Com isto, o aplicativo apresentará animações, carregamento de páginas e instalação de aplicativos mais rápidas, além de atualização automática de apps nestes dispositivos.

Outra novidade é que aplicativos não serão atualizados enquanto estiverem abertos, dessa forma eles não serão fechados inesperadamente. O suporte a apps Android também foi aprimorado com suporte a pop-ups para anúncios, facilitando que eles sejam fechados.

Demais correções desta versão incluem bugs eliminados na Barra de Tarefas, Explorador de Arquivos, Pesquisa do Windows, Configurações, desempenho em jogos e ao usar configurações de acessibilidade.

Por fim, essa versão também tem alguns problemas ao gerar e exibir Legendas ao Vivo, travamentos ao usar Easy Anti-Cheat em jogos e problemas ao desligar o PC pelo Menu Iniciar. Então esta versão não é recomendada para uso diário.

Para atualizar o seu Windows 11 com esta versão é preciso ser inscrito no programa Insider no Canal Dev e acessar Configurações > Windows Update > Verificar atualizações.


3

Comentários

Windows 11 build 25131 chega ao Canal Dev com melhorias para Microsoft Store e correções
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista