
Economia e mercado 21 Nov
22 de novembro de 2022 0
A AMD lançou ontem, segunda-feira (21), um novo driver de chipset para várias plataformas que suportam os processadores Athlon, Ryzen e Threadripper. A versão 4.11.15.342 vem com correções para o Windows 11 22H2 e mais.
De acordo com a AMD, a nova versão do driver de chipset traz várias correções que resolvem problemas que causam telas azuis da morte (BSOD) no Windows 11 22H2, além de uma lista de "soluções de bugs em alguns drivers".
As correções de BSOD se aplicam ao driver AMD PSP, driver MicroPEP, driver USB4 CM e o driver de filtro S0i3. Portanto, é sempre uma boa ideia instalar os novos drivers de chipset, principalmente para quem vem tendo problemas recentes de BSOD.
Também foram fornecidas várias outras otimizações, atualizações e correções, incluindo um novo suporte de programa adicionado ao driver AMD PSP, compatibilidade com o sensor ACS personalizado para o driver SFH e o arquivo .inf foi atualizado.
Um novo suporte de programa também foi adicionado ao driver de provisionamento PPM, e a AMD corrigiu outros problemas com o driver USB4 CM, incluindo um bug para casos S0i3 e uma correção para DP iluminado com ciclos de reinicialização.
O novo driver suporta todas as plataformas baseadas em Ryzen da AMD, desde a primeira geração do Ryzen até o soquete AM5 mais recente da série Ryzen 7000. Também inclui as APUs, chips móveis e os chips Threadripper.
É possível baixar o driver do chipset AMD 4.11.15.342 para Windows 10 e Windows 11 no site oficial da fabricante. As notas da atualização estão disponíveis na documentação do update. A recomendação é desinstalar a versão anterior antes de instalar a nova.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários