LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão de driver Intel Arc & Iris Xe traz suporte para o beta aberto de Diablo IV

17 de março de 2023 0

A Intel lançou uma versão beta do driver 31.0.101.4148 para placas Intel Arc e Intel Iris Xe Graphics em sistemas Windows 10 e 11. Esta nova versão se destaca sobretudo pelo suporte para o beta aberto de Diablo IV, que iniciou seu período de acesso antecipado nesta sexta-feira (17) para quem participou da pré-venda do jogo.

A novidades são destaque para placas Intel Arc A Graphics, e repercutem ainda em games como Deceive Inc. e otimizações para o game Sons of the Forest, continuação do game de survival The Forest. Há também várias correções relacionadas ao jogo, mas também muitos problemas conhecidos.


Entre alguns dos problemas corrigidos em placas Intel Arc Graphics, a empresa destaca a correção de uma linha preta no game The Riftbreaker, com DirectX12, na sua versão do Xbox Game Pass, além de um problema de desempenho na demo do remake de Resident Evil 4.

Em termos de problemas relacionados aos produtores Intel Core, há ainda ajustes nas texturas de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, Warhammer 40.000: Darktide e Dirt 5, todos em DirectX12, cada um com um problema específico.

Ainda assim, a empresa alerta no seu changelog problemas como o de Diablo IV apresentar problemas no personagem durante o jogo com a configuração 'Destacar personagem quando obscuro' habilitada.

Ainda pode haver erros na coloração da água em Sea of ​​Thieves, erros no modo benchmark de Conqueror's Blade, além de um erro que extrapola os games, e faz com que o PC trave após voltar do modo de espera. Pode ser necessário ligar e desligar o sistema para recuperação.

A aceleração de hardware da GPU pode não estar disponível para reprodução de mídia e codificação com algumas versões do Adobe Premiere Pro e o Blender pode apresentar corrupção ao usar o nó de textura Nishita Sky. Outros erros incluem detalhes menores em títulos como Call of Duty Warzone 2.0, Total War: Warhammer III e Plague Tale: Requiem.

O driver oficial pode ser baixado neste link, onde também há o changelog completo dessa versão.


0

Comentários

Versão de driver Intel Arc & Iris Xe traz suporte para o beta aberto de Diablo IV
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista