
Software 25 Out
27 de outubro de 2023 15
Após fazer a apresentação dos novos Xiaomi 14 e 14 Pro com Snapdragon 8 Gen 3, variante em titânio e HyperOS nativo, o CEO e fundador da Xiaomi, Lei Jun, usou as redes sociais para confirmar quando o software será liberado para smartphones mais antigos da marca.
Segundo o executivo, a atualização para o HyperOS global começará a ser distribuída no primeiro trimestre de 2024. Ou seja, há uma expectativa de que o Xiaomi 13 e outros celulares sejam atualizados ainda em janeiro, por exemplo.
A liberação do update da versão 1.0 global é algo que tem sido muito comemorado pelos usuários, uma vez que o HyperOS trouxe uma série de recursos e mudanças visuais.
Veja a postagem de Lei Jun.
Segundo fontes que trabalham na Xiaomi, a intenção da empresa é de que todos os principais aparelhos da marca sejam atualizados até março de 2024. Logo depois, o HyperOS será liberado para celulares intermediários e mais antigos, como a linha Mi 10.
Por enquanto, Redmi e POCO não lançaram seus cronogramas de atualizações, mas muito provavelmente essas empresas também devem iniciar a liberação do HyperOS nos primeiros meses de 2024.
Isso porque uma lista de aparelhos elegíveis vazada anteriormente trouxe diversos aparelhos dessas companhias. Cabe lembrar que o HyperOS traz não apenas uma interface renovada, mas também uma série de recursos baseados em Inteligência Artificial.
Ansioso para receber a atualização no seu smartphone? Conte para nós a sua expectativa aqui no campo dos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários