
Feiras e eventos 26 Dez
27 de dezembro de 2023 54
O CEO da Xiaomi, Lei Jun, anunciou nas redes sociais o novo logotipo para o HyperOS, sistema que vai substituir a interface MIUI nos aparelhos da empresa. O executivo descreve a nova marca como uma “galáxia de pontos”, que estão “girando juntos como ideias e conexões em nosso universo digital”.
“Pessoas e dispositivos na matriz de pontos estão fluindo livremente e se conectando perfeitamente em nosso mundo HyperOS, como estrelas no universo real”, descreveu Jun.
I'm excited to share two important updates with you today. First, #XiaomiHyperOS is officially launching a new logo.
— Lei Jun (@leijun) December 27, 2023
It's a galaxy of dots, swirling together like ideas and connections in our digital universe. People and devices in the dot matrix are flowing freely and… pic.twitter.com/g9tbHZ18BG
Em paralelo, partindo para termos práticos, a Xiaomi atualizou a lista de dispositivos que receberão atualização do HyperOS . A princípio, a empresa compartilhou apenas 8 aparelhos que receberão a atualização. Agora, com esse novo lote, serão ao todo 88 aparelhos, entre celulares e tablets, a receber o sistema — o montante, porém, vale apenas para o território chinês, por ora.
Veja a lista completa abaixo:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários