
Feiras e eventos 26 Dez
27 de dezembro de 2023 54
O CEO da Xiaomi, Lei Jun, anunciou nas redes sociais o novo logotipo para o HyperOS, sistema que vai substituir a interface MIUI nos aparelhos da empresa. O executivo descreve a nova marca como uma “galáxia de pontos”, que estão “girando juntos como ideias e conexões em nosso universo digital”.
“Pessoas e dispositivos na matriz de pontos estão fluindo livremente e se conectando perfeitamente em nosso mundo HyperOS, como estrelas no universo real”, descreveu Jun.
I'm excited to share two important updates with you today. First, #XiaomiHyperOS is officially launching a new logo.
— Lei Jun (@leijun) December 27, 2023
It's a galaxy of dots, swirling together like ideas and connections in our digital universe. People and devices in the dot matrix are flowing freely and… pic.twitter.com/g9tbHZ18BG
Em paralelo, partindo para termos práticos, a Xiaomi atualizou a lista de dispositivos que receberão atualização do HyperOS . A princípio, a empresa compartilhou apenas 8 aparelhos que receberão a atualização. Agora, com esse novo lote, serão ao todo 88 aparelhos, entre celulares e tablets, a receber o sistema — o montante, porém, vale apenas para o território chinês, por ora.
Veja a lista completa abaixo:
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários