LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp libera assinatura do plano pago da Meta para que empresas tenham selo de verificação

08 de janeiro de 2024 2

Atualização (08/01/24) - JB

Em nova compilação beta liberada nesta segunda-feira, o WhatsApp agora permite que empresas possam assinar o plano pago da Meta para ter acesso ao selo de verificação em seus canais.

A novidade está presente na versão 2.24.1.21, sendo que ela faz parte de um projeto do WhatsApp de tornar a sua plataforma mais segura para empresários.

A mudança já pode ser acessada dentro da página de configurações, sendo que o plano da Meta deve substituir o atual WhatsApp Premium.

Imagem/reprodução: WABetaInfo.

Além de oferecer o selo de verificação para a empresa e seus canais, o plano pago da Meta também deve assumir os benefícios atuais, como o link comercial personalizado, a capacidade de vincular até 10 dispositivos e a opção de catálogo dentro do app.

A Meta também explica que a assinatura do plano pago entregará aos empresários um suporte aprimorado, assistência 24 horas e destaque na busca do mensageiro.

Por enquanto, a novidade está presente apenas na versão beta do WhatsApp, mas não deve demorar muito para que ela seja liberada amplamente dentro da versão estável do mensageiro.

Texto original (04/01/24)

WhatsApp testa selo de verificação para canais

O WhatsApp começou a testar um novo selo de verificação para os canais oficiais de empresas, organizações governamentais e de outros setores. O destaque foi liberado na última versão beta para Android (2.24.1.18).

Segundo o WABetaInfo, a novidade atende não apenas os anseios dos desenvolvedores, mas também das próprias empresas, uma vez que muitas temem que golpistas possam usar seu nome indevidamente.

No entanto, um detalhe importante, e que precisa ser mencionado, é que as empresas que desejarem ter o selo deverão assinar o plano Meta Verified.

Recentemente, Mark Zuckerberg confirmou que empresas que usam o WhatsApp poderão assinar o serviço para ganhar o selo de verificação e também outras vantagens.

Imagem/reprodução: WABetaInfo.

Em busca de garantir que pequenos empreendedores tenham acesso ao Meta Verified, a empresa pretende cobrar um preço acessível para essas contas comerciais.

Além disso, uma exigência importante é de que todas as informações do canal devem estar alinhadas com os detalhes comerciais do cadastro para evitar problemas no sistema de verificação.

Por enquanto, a novidade está em desenvolvimento e deve chegar ao público da versão estável em breve. Em outra frente, o WhatsApp também tem trabalhado em recursos de privacidade e deve encerrar em breve o backup ilimitado no Google Drive.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

WhatsApp libera assinatura do plano pago da Meta para que empresas tenham selo de verificação
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista