LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hori lança controle para PS4 com visual que deve agradar muito aos jogadores... do Xbox

12 de janeiro de 2018 15

Aí vai uma rápida questão para os verdadeiros jogadores desta geração – qual controle você acha mais confortável e preciso: a opção do Xbox ou o DualShock da família PlayStation?

Pode até parecer um pergunta simples, mas este questionamento pode atiçar as chamas desta constante guerra que vivenciamos no cenário gamer.

Mesmo que a escolha possa variar de acordo com o estilo de jogo de cada pessoa, convenhamos que as duas plataformas que representam os times verde e azul oferecem controles fantásticos, cada um contando com suas respectivas particularidades é claro.

Muitos acreditam que o controle que a Microsoft projetou para o Xbox One, de fato, é a opção mais ergonômica e satisfatória durante o gameplay, seja para quem curte seguir na campanha ou mesmo aproveitar a jogatina online. Você concorda?

Então se em pleno cenário de 2018 você escolheu seguir com o legado na nação Sony com seu PS4 talvez o novo lançamento da Hori seja uma boa pedida para você: acredite se quiser.

A fabricante lançou um controle para PS4 com um visual que deve agradar bastante aos jogadores que preferem o design do controle da família Xbox – a incrível semelhança (cópia ou inspiração?) nem pode ser contestada, amigo!






Este lançamento recebe o nome de Onyx Wireless Controller, mas o design do mesmo é muito familiar na comunidade Xbox.

Como a Microsoft sequer cogitaria em liberar a patente de seu controle oficial para a Sony utilizar como bem entender, ao menos algumas fabricantes trazem estas opções por conta própria, e com a Hori não foi diferente.

O posicionamento de todos os botões, incluindo os analógicos, é igual ao conceito visto no controle da geração Xbox: até a cor preta é praticamente a mesma.


Este controle estará está disponível no varejo internacional a partir de 15 de janeiro, por enquanto sem quaisquer informações a respeito do preço.

Mesmo com seu próprio portfólio de dispositivos no formato padrão, vale lembrar que a Sony já possui outros controles que lembram bastante o acessório para Xbox, como no exemplo do Nacon Revolution: apesar de que no último lançamento a semelhança chega a assustar.


É isso aí, agora é com a Microsoft se resolve falar algo ou não!


15

Comentários

Hori lança controle para PS4 com visual que deve agradar muito aos jogadores... do Xbox
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista